segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Alteração ao calendário

A Liga informa que na 5ª jornada, o jogo entre "R.D. Congo" e "G.D. Diusframi" é antecipado para dia 31 de Outubro às 20,30 horas.

No sentido inverso, o jogo entre "G.F. Zés Pereiras do Passal" e "Clube do Pessoal EDP" passa para 1 de Novembro às 18 horas.
 
A alteração partiu de um pedido atempado da Diusframi cujos atletas/trabalhadores estarão a trabalhar no feriado.
A liga agradece portanto às equipas do Congo, Zés Pereiras e EDP que logo se prontificaram a fazer a alteração. 

sábado, 27 de outubro de 2012

"Choque eléctrico" tira EVNG do 1º lugar



O líder escorregou e "Os Fura Redes" aproveitaram

Chocante!
A quarta jornada teve apenas 37 golos, sendo a mais "magra" da competição até ao momento. Apesar disso esta jornada destaca-se pelas cambalhotas que originou na classificação, logo a começar pelo primeiro jogo.
Dizer que o resultado é "chocante" é por certo um exagero, mas não deixa de ser surpreendente que a primeira vitória do "Clube do Pessoal EDP" tenha sido contra o líder da tabela classificativa.
Pois é verdade, a "EVNG" era a unica equipa só com vitórias mas viu-se surpreendida por uma grande exibição de Jorge Salustio (Clube do Pessoal EDP) e companheiros que venceram por 2-1. Salustio marcou os dois golos da sua equipa, o ultimo dos quais num belo desvio de cabeça.
Com esta derrota a EVNG viu-se ultrapassada na classificação, mas já lá vamos...
 
Neste jogo houve duas expulsões de atletas da EVNG. Ricardo Sousa cumprirá um jogo de castigo na 5ª jornada, enquanto o seu colega Bruno Moreno Ferreira cumprirá 4 jogos, regressando à competição na 9ª jornada.
 
 
 
 
Campeão está de volta
 
No jogo mais aguardado da tarde, por juntar o Bi-Campeão e o Bi-Vice-campeão, as expectativas não sairam defraudadas. Jogo intenso, muito publico e no fim o Campeão a sair por cima.
Depois de uma primeira parte muito equilibrada, seguiu-se uma segunda parte também ela equilibrada... excepto no resultado. O "C.S. Sra. Hora Futsal" marcou cedo no segundo tempo, fruto de um contra ataque muito rápido.
Nete tipo de jogos, quem marca primeiro fica com uma vantagem muito dificil de anular. O "Bayern Monchique" continuou a tentar chegar ao golo mas o segundo dos campeões não tardou.
Na outra baliza, Pedro Araújo (C.S. Sra. Hora Futsal) foi travando todos os remates. O terceiro e ultimo golo já foi conseguido quando os de Monchique jogavam com o guarda redes adiantado.
 
 
Finalmente FAC
 
Depois do primeiro ponto na jornada anterior eis que o "Futsal Amador de Canelas" chega à primeira vitória. Foi tangencial (2-1) mas o que conta são mesmo os três pontos que fazem o FAC ultrapassar o seu adversário da tarde de hoje, o "All Stars Futsal".
Mário Vieira (Futsal Amador de Canelas), marcou um os golos e foi o melhor em campo.
 
 
Fura Redes aproveita
 
Noutro jogo de grande interesse, "Os Fura Redes" abriram cedo o activo, mas o "G.D.C. S. Lourenço" logo respondeu com o golo do empate. Depois disso os "Fura" acabaram por assntar o jogo e chegar a uma confortável vantagem de 3 golos, só reduzida para 4-2 já muito perto do final.
Filipe Melo (Os Fura Redes) não marcou mas foi a estrela mais cintilante.
Com esta vitória, a somar ao deslize da EVNG, os Fura Redes passam a ser os novos líderes, isolados.
 
 
GNR melhor que a PSP
 
No ultimo jogo da tarde encontraram-se duas equipas num autentico "derby policial". "Antas Futsal" e "APG GNR / Coziper" apresentaram um bom espetáculo, euilibrado, sempre taco a taco e com incerteza no resultado até cerca de 4 minutos do fim, altura em que a GNR chegou ao 1-3 final.
Armando Pinheiro (APG GNR Coziper) mexeu com o jogo na segunda parte e leva a distinção de melhor em campo.
 


Na tabela do Fair Play continua o salutar ombro a ombro entre Antas Futsal e S. Lourenço.


Na tabela dos goleadores, são já 80 os atletas que "já molharam a sopa". Gustavo marcou mais um golo e continua na liderança.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Vedetas chegam-se à frente

Padrão ainda não pontuou...

Continua o "calvário" do "Padrão Vermelho 012", unica equipa que ainda não pontuou na liga. Desta vez o "carrasco" foi o "Vedetas FC / Tip Off", com uma vitória convicente (7-3), que assim deram um passo importante para se colar ao grupo da frente.
Daniel Monteiro (Vedetas FC / Tip Off), autor de dois golos, foi a estrela de serviço.


Primeira vitória do Congo

O jogo com mais "cautelas defensivas" desta quarta feira, foi o disputado entre "Devils Futsal" e "R.D. Congo", com uma vitória para os ultimos por 0-2.
As duas equipas ficam assim empatadas com 4 pontos. Os devils tem melhor goal average, mas os do Congo tem vantagem no confronto directo.
Fábio Fernandes (R.D. Congo) não marcou mas foi o melhor em campo.

Ruben Morais (Devils Futsal) acabou expulso por duplo amarelo pelo que ficará de fora no jogo da 5ª jornada.


Diusframi com "50% de aproveitamento"

O "G. D. Diusframi" tem alternado a derrota com a vitória. Já o "G.F. Zés Pereiras do Passal" tem alternado o empate com a derrota e ainda não sabe o que é vencer nesta liga.
Ilidio Silva (G. D. Diusframi) marcou metade dos golos da sua equipa (4-2) e voltou a ser a "estrela".

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Cardinal "apadrinha" o Melhor Marcador


Já tinhamos o apoio de Ricardinho, agora passamos a contar também com Cardinal que será o "padrinho" do Troféu de Melhor Marcador da Liga FutsalSport.

Ricardo Braga e Fernando Cardinal são dois dos maiores nomes do Futsal Internacional e sem dúvida as duas maiores referências da Seleção Nacional Portuguesa no Mundial que está aí à porta.


Ricardinho já acompanha a competição desde a época passada e este ano voltará a dar o seu nome ao "Troféu de Melhor Jogador" da Liga.
Já Cardinal é o mais recente "reforço" da Liga e dará o nome ao "Troféu de Melhor Marcador".

Estes troféus, já de si apeteciveis, tem agora o aliciante extra de estarem associados aos maiores nomes do Futsal Nacional. Quem sabe se os vencedores, no fim da época, não receberão os seus troféus das mãos dos próprios ídolos?!?!?

 
À margem disto, mas também com vista a dar ainda maior visibilidade à Liga FutsalSport, a organização aproveita para anunciar a intenção de no fim da época, entrar num torneio de Verão.
A ideia é dar o nome a uma equipa que vestirá as cores da "Liga FutsalSport" e será composta por um elemento de cada uma das equipas que nela participam.
Os dois "craques", Ricardinho e Cardinal até já demonstraram interesse em "dar uma perninha", sempre que lhes for possivel.
 
 
Para terminar, deixamo-vos a mensagem que Ricardinho teve o cuidado de escrever no Facebook da Liga, dirigida a todos os participantes da mesma, quando seguia em viagem com destino ao estágio da Seleção em Rio Maior. 
 
 
Um Senhor!
Mais novidades para breve...

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Video promocional

video

Não deixem de visitar o blog da "Oficina da Imagem" e quem sabe interessar-se por alguma das fotos do portfolio da Liga ;)

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Quem de 3 tira 2... sobra a EVNG


Policias de Gaia seguem agora isolados

É dificil de acreditar que quando entraram na quadra para o primeiro jogo deste sabado, a "EVNG" estaria a um pequeno passo de se isolar no comando da liga, mas foi isso mesmo que aconteceu.
Apesar dos dois golos do capitão Ilidio, o "G. D. Diusframi" nunca mostrou ter argumentos suficientes para contrariar o "poderio" dos policias que ao intervalo já venciam por 2-0.
Sérgio Ferreira (EVNG) que já tinha marcado nas jornadas anteriores, desta vez fez mesmo um hat-trick, ajudando de que maneira ao resultado final de 6-2.


Bayern "escorregou" e o tombo podia ter sido maior

Uma das grandes surpresas da jornada foi a "escorregadela" do vice campeão da liga. O "G.D.C. S. Lourenço" que está a fazer um bom percurso, ainda sem derrotas, marcou a meio da primeira parte, colocando o adversário num "jogo de nervos".
Na segunda parte só deu "Bayern Monchique" mas a falta de pontaria não ajudou a ultrapassar José Carvalho (G.D.C. S. Lourenço) que mantinha as redes inviolaveis. Nem com 3(!) livres sem barreira os homens de Monchique conseguiram marcar e o golo do empate só apareceu em jogada corrida, já nos minutos finais.

Carlos Pinto (Bayern Monchique) viu o segundo amarelo já depois do apito final, pelo que cumprirá um jogo de castigo na 4ª jornada.


Empate também entre Zés Pereiras e Devils

O "G.F. Zés Pereiras do Passal" queria a primeira vitória mas ainda não foi desta. Curiosamente, o melhor jogador em campo até foi o seu guardião Pedro Aleixo (G. F. Zés Pereiras do Passal).
Os "Devils Futsal" que já tinham experimentado o sabor doce da vitória e o amargo da derrota, desta vez ficaram pelo meio termo.
No fim o empate foi em toda a linha. 2-2 em golos e um cartão amarelo para cada lado...


Padrão Vermelho também é "lanterna vermelha"

Com duas derrotas já averbadas o "Padrão Vermelho 012" voltava a enfrentar nesta jornada um poderoso adversário. Contrariando a expectativa geral até começou melhor, chegando ao 2-0.
Ruben Reis (C.S. Sra. Hora Futsal) tinha no entanto uma ideia diferente em mente e revolucionou o jogo quando entrou, contribuindo com 3 golos para o resultado final de 3-5 para a sua equipa.
Foi a primeira vitória do campeão "C.S. Sra. Hora Futsal" nesta edição que parece agora recomposto de um começo dificil...


Mais uma surpresa a fechar a jornada

Na ultima partida da tarde, quase noite, "Os Fura Redes" adiantaram-se no marcador mas o "Futsal Amador de Canelas" conseguiu sempre acompanhar a evolução do mesmo.
Já pertinho do fim, Carlos Silva (Futsal Amador de Canelas) marcou um grande golo (3-3) e deu à sua equipa o primeiro ponto, que já mereciam.

Com mais esta escorregadela de um adversário directo lucrou a EVNG que assim ficou isolada no topo da classificação, só com vitórias.



Na jornada com maior número de golos marcados até ao momento, 46 (mais um que na jornada anterior), regista-se com agrado que pela primeira vez não houve qualquer equipa que ficasse "em branco".
Na tabela dos goleadores, Gustavo d'Os Fura Redes separou-se dos demais.


No Fair Play haviam 6 equipas sem qualquer cartão. Nesta jornada esse número foi drasticamente reduzido para apenas 2: - Antas Futsal e G.D.C. S. Lourenço.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Alteração ao Calendário

A Liga informa que na 4ª jornada, o jogo entre "Antas Futsal" e "APG GNR / Coziper" passa para dia 27 às 19 horas.
 
No sentido inverso, o jogo entre "G. D. Diusframi" e "G. F. Zés Pereiras do Passal" é antecipado para dia 24 às 22,30.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Empate na perseguição ao grupo da frente


GNR e Vedetas anularam-se

Entrou melhor na partida a equipa "Vedetas FC / Tip Off". Mais soltos e objectivos os azuis chegaram a um parcial de 0-2.
Abaixo das expectativas demorou até que a "APG GNR / Coziper" reduzisse, na marcação de um livre. Embora sem fazer muito que o justificasse, a verdade é que este golo foi importantissimo, levando a equipa para o intervalo a perder por um. Já na segunda parte os "guardas republicanos" acabariam por chegar ao empate mas de novo os Vedetas voltaram a fugir no marcador.
Foi apenas no ultimo minuto de jogo que Nuno Faria Pereira (APG GNR / Coziper), aproveitou um livre sem barreira a castigar a sexta falta do adversário, para fazer o golo do empate e o terceiro da sua conta pessoal na partida.
Na luta para se chegarem ao grupo da frente, ambas as equipas... ficaram para trás.


Antas a subir

Quem continua na retaguarda é o "R.D. Congo". Depois de um inicio de liga promissor (empate com o campeão), não mais os homens do Congo voltaram a pontuar.
Ontem perderam 2-5 e ainda viram um jogador ser castigado: - Jorge Silva (R.D. Congo) irá cumprir um jogo de castigo na quarta jornada, por conduta incorrecta para com a equipa de arbitragem, após o final do jogo.

Em sentido contrário, a subir, o "Antas Futsal" parece perfeitamente reposto da derrota na primeira jornada e já leva duas vitórias.
Sergio Silva (Antas Futsal), capitão e autor de dois golos foi o melhor em campo.


Avintenses largam a lanterna vermelha

O "All Stars Futsal" foi um dos vencedores da noite, conseguindo a primeira vitória e os primeiros pontos, saindo das ultimas posições da tabela.
Depois de se colocar em vantagem sobre o "Clube do Pessoal EDP" a equipa de Avintes teve o resultado sempre mais ou menos "controlado". O 2-0 até foi uma pequena obra de arte de Helder Alves (All Stars Futsal), com bonito chapeu ao guardião.  
A EDP ainda reduziu mas o All Stars ampliaria novamente a vantagem, apenas para ver a EDP marcar outra vez. A vitória tangencial do All Stars, por 3-2, demonstra o esforço dos homens da EDP para conseguir um resultado melhor...

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Amador sim...

...mas com rigor e seriedade!

A organização da liga relembra que o uso de caneleiras é obrigatório nos jogos da Liga FutsalSport. Não se trata de um "preciosismo" mas sim de uma medida preventiva para assegurar o bem estar dos atletas.

Seguindo o mesmo principio, os atletas também deverão remover todos os acessórios "extra-desportivos", tais como aneis, pulseiras e cordões, antes de entrarem para a quadra.

De resto, as equipas deverão em todos os jogos tentar cumprir com as indiações da organização e dos árbitros. O uso de coletes por parte dos jogadores de banco é algo que não custa pôr em prática. Já por isso a organização teve o cuidado de distribuir pelas equipa um conjunto de coletes.

Além dos coletes, os jogadores de banco devem permanecer sentados, a menos que estejam a aquecer, de forma a facilitar o trabalho do árbitro.
Estamos numa liga amadora, mas isso não significa que sejamos menos responsáveis ou organizados. Pelo contrário, primamos pelo rigor e organização!

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

6 equipas "limpas"


Com duas jornadas disputadas existem ainda seis equipas que ainda não viram qualquer cartão...

Pedro Araújo (C.S. Sra. Hora Futsal) foi expulso no ultimo encontro e cumprirá castigo de um jogo na 3ª jornada.


Na tabela dos melhores marcadores Bruno Moreno e Hugo Brandão mantém-se na frente, agora também com a companhia de Gustavo Almeida.


domingo, 14 de outubro de 2012

"Furaram redes" da EDP e saltaram para primeiro


Foi o resultado mais "relevante" da tarde de ontem. "Os Fura Redes" fizeram justiça ao nome com aquela que é a (para já...) a goleada da Liga. Com um resultado final de 2-12 é justo dizer que o "Clube do Pessoal EDP" não teve a minima hipotese nesta jornada.
Gustavo Almeida (Os Fura Redes), autor de 5 golos foi o melhor em campo.


A tarde começara com um jogo de líderes, sendo certo que no final do jogo um ou até os dois deixariam de estar no topo. Os "Devils Futsal" marcaram primeiro e estiveram em vantagem mais do que uma vez, mas acabaram por sucumbir perante uma segunda parte mais forte da "EVNG" a pressionar e a aproveitar bem os erros dos contrários.
Destaque para Sergio Ferreira (EVNG) que ajudou a sua equipa com mais um golo.


Num jogo entre equipas que haviam perdido na primeira ronda, o "G. D. Diusframi" sacou bem os 3 pontos de uma vitória por 3-1 sobre os "All Stars Futsal", com 2 golos do capitão Ilidio Silva.
Apesar disso, o grande dinamizador desta vitoria foi o seu colega Serafim Araújo (G. D. Diusframi) .


O "Futsal Amador de Canelas" voltou a perder e pelo mesmo resultado da primeira jornada. Derrota tangencial que deixa um sabor de frustração nos seus atletas mas com a sensação que a vitória ou o primeiro ponto estará aí ao virar da esquina...
O "G.D.C. S. Lourenço" vinha de um empate mas conseguiu aqui uma vitória (1-2) que os deixa no segundo grupo da frente com 4 pontos. Grande parte do mérito foi do guardião José Carvalho (G.D.C. S. Lourenço) que impediu sempre que o FAC chegasse ao empate.


O ultimo jogo da tarde foi provavelmente o mais emotivo, com ataques e contra ataques constantes à boa imagem do lema do futsal.
O "Antas Futsal" redimiu-se da derrota algo pesada da semana anterior, com um golo no ultimo minuto. Vitória ainda mais saborosa pelo facto da equipa se ter apresentado com apenas 6 elementos. Philippe Silva (Antes Futsal) correu o jogo todo e fez um hat-trick.
Também autor de 3 golos, Adão Pinto e os eus companheiros do "G.F. Zés Pereiras do Passal" não mereceriam sair do pavilhão sem ao menos levar um ponto mas é mesmo assim este desporto que amamos...

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Campeão continua sem ganhar


Vedetas surpreendem (?!)

Começo da 2ª jornada com uma vitória dos "Vedetas FC / Tip Off" sobre o "R.D. Congo". Falar de "surpresa" é capaz de ser exagerado já que vamos apenas na 2ª jornada e as equipas vinham de empate na ronda inaugural. Simplesmente a exibição do Congo no empate com o campeão na primeira jonada, deixou alguma água na boca que aqui não se concretizou.
Os Vedetas ganharam bem. Depois de estarem a vencer por 2-1 e com o adversário a jogar de 5 para 4, notou-se a experiência dos Vedetas a fechar bem a sua defesa e a matar cirurgicamente o jogo.
Na vitória final por 3-2 o destaque vai para o guardião Pedro Silva (Vedetas FC / Tip Off).
Destaque ainda para a equipa dos Vedetas que foi a unica da noite a não ver qualquer cartão.


Bayern bate Padrão e é líder

Entre conhecidos da época anterior o "Bayern Monchique" voltou a vencer o "Padrão Vermelho 012" que assim soma duas derrotas.
2-0 foi o resultado com dois golos do capitão Nuno Silva mas o melhor em campo foi Norberto Sousa (Bayern Monchique), autor das duas assistências.


Sra. da Hora não ganha... mas também não perde

Começo de liga "dificil" para o Bi-Campeão. A longa série de invencibilidade continua. Os senhorenses não ganharam ainda, mas também continuam sem perder. Num jogo que teve quase de tudo, o muito publico presente (e havia mesmo muito publico) só não teve direito a golos e um espectáculo como este merecia mesmo essa alegria dos golos.
No final, "C.S. Sra. Hora Futsal" zero!
"APG GNR / Coziper" também zero! E um ponto para cada equipa...
O MVP da partida foi Nuno Faria Pereira (APG GNR / Coziper)

Tropical apoia a Liga


Quem é que não conhece o Tropical Burguer?

Com "filiais" espalhadas pelo Grande Porto, tais como Boavista, Marquês e Circunvalação, entre outras, os Hamburguers do Tropical são sobejamente conhecidos e apreciados.

Como tal é um prazer anunciar que o Tropical Burguer também já faz parte da equipa de apoiantes da Liga FutsalSport.

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Campeão entrou com o pé esquerdo



Sra. da Hora só garantiu empate no último minuto; Congo proporcionou “surpresa” que poderia ter sido ainda maior.
 
A pequena escorregadela do campeão só mostra que esta época a liga será ainda mais equilibrada e disputada.
 
 
R.D. Congo
 
Foi o segundo jogo da tarde que pôs na quadra o bi-campeão “Sra. Hora Futsal” e o estreante “R.D. Congo”. O jogo foi o mais disputado e equilibrado dos cinco que fecharam a primeira jornada neste sábado. Entraram melhor os “senhorenses”, com mais posse de bola, mas pela frente tiveram uma equipa que soube fechar bem os caminhos da sua baliza.

C. S. Sra. da Hora Futsal

Na segunda parte o “ascendente” mudou de dono, com os “africanos” a aparecerem mais soltos e atrevidos, conseguindo mesmo chegar à vantagem a 5 minutos do fim. Carregou então o Sra. da Hora, equipa que nunca desiste. Recorde-se que o bi-campeão da liga nunca perdeu um jogo, dos 19 disputados nas duas primeira edições, concedendo apenas 2 empates nesse período.
A derrota porventura nunca esteve tão perto de acontecer como ontem, mas o capitão e melhor em campo Paulo Araújo (C.S. Sra. Hora Futsal) garantiu já no último minuto que ainda não chegou a hora de perder, empatando o jogo a 1 golo.


E V N G

Antes deste encontro teve lugar o confronto entre duas equipas de forças policiais. Depois de uma primeira parte muito equilibrada, só no segundo tempo a “EVNG” conseguiu materializar em golos o ligeiro ascendente demonstrado na primeira parte.

 Antas Futsal

E parece que “só custou o primeiro” já que depois disso os polícias de Gaia conseguiram chegar a uma vitória convincente, por 5-0 sobre os colegas das Antas.
Destaque para Bruno Moreno (EVNG), autor de 3 golos.


 Os Fura Redes

A meio da tarde encontraram-se duas equipas estreantes. “Fura Redes” e “Diusframi” apostaram num futsal ofensivo, brindando a plateia com muitos golos.

Grupo Desportivo Diusframi

Os jovens do Fura Redes conseguiram de início uma boa vantagem (4-0), mas “relaxaram” na segunda parte permitindo que os homens da “Diusframi” se aproximassem perigosamente no marcador. 5-4 foi o resultado final com destaque para Hugo Brandão (Os Fura Redes), autor de 3 golos.

 
 All Stars Futsal

Num “derby avintense” os Devils foram mais fortes, num jogo também com vários golos, mas todos para os “diabos laranjas” (4-0).

 Devils Futsal

Destaque para Élio Silva (Devils Futsal) que contribuiu com um dos golos da vitória da sua equipa.


Bayern Monchique
 
Por ultimo e em jogo bem mais equilibrado, o Bayern chegou ao intervalo a vencer.

Futsal Amador de Canelas
 
Na segunda parte porém o FAC chegou ao empate aproveitando bem um livre sem barreira a castigar a sexta falta dos contrários. Valeu ao Bayern um “tiraço” de Leandro do meio da rua para repor a vantagem e a vitória final por 2-1.
Em jogo muito equilibrado o destaque foi mesmo para Leandro Carvalho (Bayern Monchique), autor do golo-chave da partida.

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Só a GNR venceu

APG GNR / Coziper
 
Das 6 equipas que foram a jogo esta quarta feira, apenas a equipa da GNR venceu, tornando-se o primeiro líder da liga (à condição).
 
Padrão Vermelho 012
 
O adversário dos "republicanos" foi a equipa do Padrão Vermelho, "Equipa Simpatia" da época passada que deu luta mas acabou por não ter mais argumentos para evitar a derrota por 5-3.
Vinicios de Souza marcou os 3 golos dos avintenses, mas o grande destaque vai para Tiago Almeida (APG GNR / Coziper) que contribuiu com dois golos para a vitória da su equipa.
 
 
 G. F. Zés Pereiras do Passal
 
Antes disso, no jogo de abertura da liga, o equilibrio foi nota dominante e o mesmo foi selado com um empate a dois golos, na ultima jogada da partida, com um golaço de José Soares (G.F. Zés Pereiras), que foi mesmo o melhor em campo.
 
Vedeta FC / Tip Off
 
Neste jogo, os também estreantes "Vedetas" estiveram duas vezes na frente do marcador mas acabaram por "morrer na praia".
 
 
 G.D.C. S. Lourenço
 
Outra equipa que se estreou na liga foi o "S. Lourenço" conseguindo um suado mas justo empate, também este a dois golos.
 
Clube do Pessoal EDP
 
O adversário foi a "Equipa Fair Play" da época passada, os homens da "EDP".
O Fair Play foi de resto nota dominante nas três partidas disputadas, com todas as equipas a denotarem um comportamento impecável.
 
Depois de chegar ao 2-0 a equipa da EDP não conseguiu segurar a vantagem acabando por consentir o empate final a dois golos.
O melhor em campo foi mesmo o guardião Paulo Gonçalves (Clube do Pessoal EDP).
 
-----------------------------
 
 
As fotos das equipas são cortesia de "Oficina da Imagem" de Julio Ornelas, fotógrafo oficial da competição.
 
-------------------------------
 
Como nota de despedida, a organização relembra às equipas que vão entrar "em campo" este sábado, que o uso de caneleiras é obrigatório.