domingo, 25 de setembro de 2011

Afurada e Abrigo somam e seguem

À segunda jornada já só ha duas equipas na frente.

O jogo da jornada entre duas equipas que haviam vencido na primeira ronda não defraudou.
O Bayern Monchique e o Café Abrigo montaram um bom espectáculo, que chegou a estar empatado a 2 golos, mas o equilibrio no marcador só durou uma parte.
Na segunda parte, com apenas um elemento no banco, faltaram as pernas e o Bayern não aguentou o ritmo. Aproveitou o Abrigo que arrancou então para uma vitória segura por 6-2, reforçando assim a candidatura ao título.

Assim e com a vitória do Afurada no primeiro jogo da tarde, já só existem duas equipas só com vitórias no topo da classificação.

Resultados:
Afurada Futsal (2) - (1) Forças Segurança Unidas
Bayern Monchique (2) - (6) Café Abrigo Futsal
WeFut (0) - (5) Pedro Sousa Cabeleireiros

A jornada completa-se na terça feira (20h45) com o jogo entre Amigos Fantásticos e Devils Futsal.

4 comentários:

Anónimo disse...

MUITO FUTSAL JOGA A EQUIPE DO CAFE ABRIGO COM SOLUÇOES VARIADAS PARA TODA A PARTIDA,EQUIPE COM MUITO BOM COMPORTAMENTO DENTRO DA QUADRA,2 JOGOS GANHOS CONTRA 2 BOAS EQUIPES P.S.CABELEIREIROS E BAYERN MONCHIQUE.

Anónimo disse...

FERNANDO BRAS

2 EQUIPES DA AFURADA NA LIDERANÇA ISTO PROMETE...PARABENS AOS JOGADORES,EQUIPE TECNICA E ADEPTOS DO CAFE ABRIGO...

Anónimo disse...

Boas noites,

E assim termina mais uma jornada com os Amigos Fantásticos a ter que dar o máximo para arrecadar a os 3 pontos, frente a uma equipa atrevida, a querer surpreender e a a avisar que a 1ª Jornada já lá vai!

O resultado ficou afixado em 4-3 para os Amigos, onde estiveram a perder por 2-0, e conseguiram dar a reviravolta para 4-2, com os DVS a reduzir para 4-3 por marcação de livre directo, por acumulação de faltas por parte dos amigos, mas o jogo terminou aí mesmo.

Penso que o resultado foi injusto, pelo que ambas equipas fizeram em campo, com os Devils a mandarem muitas vezes a bola aos ferros, foi uma noite menos boa, mereciam levar os 3 pontos a meu ver, pois fizeram para isso, mas o jogo tem destas coisas.

O mais importante é não desanimar, e tentar jogar da mesma maneira ou melhor no próximo jogo, e não cometer os erros que houve neste, pois custaram muito caro a equipa, erros que podiam muito bem ser evitados.

Cumprimentos

Danny 12

Anónimo disse...

Boa Noite.
Infelizmente ñ pude estar disponível pra ajudar os meus Amigos Fantásticos.
Foi certamente um óptimo jogo d futsal onde nos Amigos estivemos a perder po 2 golos d diferença,e se conseguimos dar a volta ao resultado foi com todo mérito.
Fica então o aviso se esta equipa dos devill`s perderam na 1 jornada por uma grande diferença d golos já neste jornada mostraram k estão na luta.
Desde ja dou os meus parabéns as 3 equipas presentes.
Kuanto a nos Amigos estamos no bom caminho Parabéns.