domingo, 18 de setembro de 2011

Calendário

5 comentários:

Anónimo disse...

Teremos uma 2ª Jornada bem interessante.

O Bayern, que como já disse no tópico anterior, na minha opinião é a equipa que sairá vencedora deste torneio vai defrontar uma equipa que também comecou muito bem o torneio, com uma vitória por 7-3.

Irá o Bayern mostrar a sua superioridade, ou a PDF irá mostrar a sua qualidade e o porquê de ter vencido por 7-3?

Um bom jogo para ver.

Por outro lado, teremos os Amigos Fantásticos vs Devils.

Os Amigos só amanhã realizam o seu primeiro jogo, iremos ver como se saem, mas os Devils começaram mal, com uma derrota muito pesada por 9-1, e que certamente irá querer fazer uma melhor exibição e juntar a isso golos.

Sinceramente acho que não terá qualidade para vencer os Amigos Fantásticos, mas as surpresas acontecem, e na 1ª Jornada podia ter sido um jogo com muito azar para os Devils.

Teoricamente os Devils é a equipa mais inferior, mas os termos teóricos não são para levar sempre em conta, pois o que conta é a prática dentro das 4 linhas.

Vamos esperar para ver o que acontece no próximo sábado, pois aí já se vai poder fazer uma reflexão melhor a todas as equopas e da liga, ou seja, saber melhor quem poderá vencer a Liga e quem ficará logo atrás.

Cumprimentos e bons jogos a todos e venham deixar a vossa opinião aqui!!!

Anónimo disse...

Enganei-me na equipa adversário do Bayern, não é Pedro Sousa e Cabeleireiros, mas sim CAFÉ ABRIGO FUTSAL.

Desculpem a confusão.

Cumprimentos

Jorginho20 disse...

Os Devils não perderam por 9-1 mas sim por 8-1, esperava mais atenção por parte da organização..

Anónimo disse...

Podia muito bem ter um placar no chão ou em cima de uma mesa com o resultado do jogo.

É uma ideia!

Anónimo disse...

Fazendo parte da equipe tecnica do CAFE ABRIGO FUTSAL da afurada venho desejar a todas as equipes BOA SORTE e que o FAIR-PLAY possa ser a nota mais de cada jogo nesta 2ª jornada.Vamox em conjunto fazer com que seja possivel que tudo possa correr da melhor maneira para em termox futuros se consiga organizar um grande torneio com um numero de equipes superior a este.Fui «espiar» o jogo de 3ª feira e dizer vos que gostei do espetaculo com 2 boas equipes para as quais dou desde ja os parabens.O resultado podia ser bem diferente a favor dos AMIGOS MAGNIFICOS mas as FORÇAS ARMADAS mostraram porque estao unidas 2 a 2 num bom jogo.