quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Está quase a rolar a bola

Realizou-se há momentos no Salão Nobre do "Colégio de Gaia" a apresentação formal e sorteio da Liga Futsal. Recheado de vários momentos de boa disposição, a apresentação do evento deu a oportunidade a José Manuel Ribeiro, mentor e gestor de todo o projecto, de dar a conhecer aos responsáveis das equipas, um pouco da sua história no mundo do futsal e aquilo que pretende para esta liga.

Terminada a apresentação passou-se ao sorteio da primeira jornada, com destaque para as equipas do Bayern Monchique e WeFut, que ditado pela sorte terão as honras de abertura do evento.
O calendário total da liga só mais tarde será divulgado mas aqui ficam os jogos da primeira jornada com os respectivos horários:

Sabado, 17 de Setembro
15h - Bayern Monchique vs. WeFut
16h - Café Abrigo Futsal vs. Pedro Sousa Cabeleireiros
17h - Devils Futsal vs. Afurada Futsal

Terça-feira, 20 de Setembro
20h45 - Amigos Fantásticos F.C. vs. Forças de Segurança Unidas

Devido a compromissos já assumidos por estas duas equipas e aos quais a organização foi naturalmente sensivel, o ultimo jogo da jornada, entre Amigos Fantásticos e F.S.U. só se disputará na próxima terça-feira, conforme indicado acima.

Tudo a postos portanto para que a bola comece a rolar já depois de amanhã no Pavilhão do Colégio de Gaia., faltando apenas apresentar o emblema da ultima equipa que se inscreveu:






Uma ultima nota para as equipas que estavam "inscritas" mas que por motivos desconhecidos "roeram a corda" à organização, causando algumas dificuldades na ultima semana. Fica a "nota negativa" mas não há tempo para tristezas e as 8 equipas que estão são aquelas que interessam!



Bons jogos para todos são os votos da organização!

3 comentários:

Anónimo disse...

É o reencontro com o mister Coutinho.
Será muito bom! :)

Tony Silva

Anónimo disse...

Boas Malta.
Ai estamos nós a espera q a bola comece a rolar, será certamente um óptimo evento.
Grd Abraço
Leandro Massada
affc

José Manuel Ribeiro disse...

Desejo a todas as Equipas participantes uma boa participação, que corra tudo pelo melhor e que haja muito Fair-Play entre os participantes. Bem vindos Amigos. José Manuel Ribeiro.