sábado, 17 de setembro de 2011

Resultados da 1ª jornada

Aí está o começo da liga e as expectativas não saíram furadas. Muitos golos (média de 9 por jogo) e o fair play necessário para que tudo corra pelo melhor.

Para já temos 3 líderes: Afurada Futsal, Bayern Monchique e Café Abrigo Futsal, mas ainda a procissão vai no adro.

No jogo da tarde, os homens do Café Abrigo, superiorizaram-se aos do Pedro Sousa Cabeleireiros, num jogo de excelente nível, com grandes executantes de lado a lado e grandes golos. A equipa do Abrigo foi mais eficaz e determinada e conseguiu uma vitória suada que o parcial de 7-3 não denuncia.

Resultados da 1ª jornada:
Bayern Monchique (7) – (1) WeFut
Café Abrigo futsal (7) – (3) Pedro Sousa Cabeleireiros
Devils Futsal (1) – (9) Afurada Futsal

O jogo entre Amigos Fantásticos F.C. e Forças de Segurança Unidas, que fechará a primeira jornada, só se disputará na próxima terça feira, pelas 20,45 horas.

4 comentários:

Anónimo disse...

Um inicio de torneio com muitos golos, talvez pela diferença de qualidade entre as equipas, ou só porque apenas calhou menos bem o jogo as equipas derrotadas.

Vamos esperar para ver, se as equipas que ganharam hoje vão continuar ao mesmo nível.

A minha previsão do vencedor deste torneio é sem duvida o Bayern Monchique.

Cumprimentos e bons jogos

António Gonçalves Preto disse...

Boas noites.

Ainda que houve poucos jogos, repara-se uma grande diferença a nível de equipas.

Nota-se aqui que existem aqui equipas que nunca tivera ouvido falar como por exemplo o Wefut.

Estive presente nos jogos de hoje e não deixei de reparar que a equipa ainda esta muito "fresca" e têm demasiados jogadores para utilizar, começaram mal mas parecem ser bastante organizados.

Aos vencedores os meus parabéns por estas vitorias numerosas, aos derrotados não desanimem porque ainda há muito para jogar e quem sabe poderá haver surpresas.

Como o colega disse acima, e no meu ponto de vista, disse muito bem, penso que equipa Bayern de Monchique tem as melhores condições para vencer o torneio. Mas há jogos e jogos, veremos o que vem para a semana.

Felicidades a todos os jogadores/equipas e que ganhe o melhor.

Anónimo disse...

FERNANDO BRAS

Pelo que vi ate agora pelas 6 equipas que vi jogar sem duvida que ha 3 equipas com um nivel tecnico acima da media,AFURADA FUTSAL,CAFE ABRIGO.P.SOUSA CABELEIREIROS nao querendo dizer com isto que saia daqui o vencedor do torneio uma vez que ainda existem mais 2 equipas em prova.

Anónimo disse...

À primeira jornada é prematuro falar em quem vai vencer...
Quem viu os 3 jogos facilmente se apercebe que os candidatos são o Café Abrigo e o Afurada. São as equipas com mais argumentos. Isto sem esquecer também o Pedro Sousa Cabeleireiros que apesar de ter perdido, tem equipa para lutar pelo titulo.
Quanto ao Bayern, apenas queremos jogar a bola e lutar para ficar na metade superior da tabela.

Abraço!
Tony Silva
Bayern Monchique