domingo, 18 de dezembro de 2011

Não houve empates na primeira jornada

Amigos Fantásticos são os primeiros lideres
Nobreza e Kuinta da Lousa fazem-lhes companhia no topo.



Começou da melhor forma a Liga com um grande jogo entre AT Informática e Nobreza Futsal. Um jogo em que os ataques se superiorizaram claramente às defesas e o resultado foram 14 golos. A "AT" esteve em vantagem por duas vezes, mas depois de passar para a frente do marcador (3-4 ao intervalo) os homens da Nobreza não mais pararam. No final vitória por 5-9 para o Nobreza Futsal. Destaque para Rui Cunha (Nobreza) com 5 golos que é assim o lider dos melhores marcadores.



O segundo jogo da tarde pautou-se por um grande equilibrio. Os jovens da U. D. Kuinta da Lousa chegaram aos 2-0. Permitiram o empate da WeFut a 2 golos já na segunda parte, mas os "laranjinhas" ainda haveriam de conseguir voltar à liderança na partida, terminando com uma vitória por 3-2.



No ultimo encontro da tarde (já noite), os Amigos Fantásticos F.C. foram calculistas na abordagem ao jogo e frios na hora do remate e deram um "banho táctico" no Bayern Monchique, com 6 golos sem resposta (0-3 ao intervalo). Com este "score" (0-6) os "Amigos" são o líder entre os líderes e o Bayern é o ultimo classificado e a unica equipa que não marcou qualquer golo.


A Liga FutsalSport faz agora uma pausa na época Natalicia, regressando em Janeiro. Até lá, continuem atentos ao blog, pois nestas duas semanas serão revelados o calendário da prova e outras novidades... 

Sem comentários: