quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Primeiro ensaio deu empate

...mas já se viram coisas boas.

Em cima: Nuno Torres, Carlos "Gabi" Silva, Carlos Remédios,
Valdemar Sousa, Ilídio Oliveira e Nuno Capão;
Em baixo: Tony Silva, Serginho Guimarães, Sérgio Silva, António Taboada e Litos Pinto.
 
 
A estreia da "Seleção Veteranos Liga FutsalSport" deu-se esta segunda feira, em jogo treino com os veteranos do "Unidos Pinheirense".

No treino disputado no Municipal de Valbom, a "nossa" Seleção contou com Capão na baliza e Tony, Taboada, Valdemar e Ilídio no cinco inicial. Depois foram rodando Remédios e Torres (ambos guarda redes) e os restantes jogadores de campo como Serginho, Gabi, Litos e Sérgio.

O míster Manuel Sousa aproveitou este treino para conhecer e observar os jogadores que terá à sua disposição. Pese embora as dificuldades de ligação de quem joga junto pela primeira vez, foi notório que existe qualidade e raça nesta equipa. Depois de se ver a perder, a seleção da Liga conseguiu virar o resultado a seu favor para 1-4. Foi já no terceiro e ultimo período da partida que acabou por perder alguma concentração e entrega, acabando por sofrer o empate a 4 golos já muito perto do fim.

Na próxima semana haverá novo treino... provavelmente já com a presença de João Soares, reconhecido "Massagista de Recuperação Terapêutica Desportiva", que através de um protocolo estabelecido com a Liga FutsalSport, dará o seu apoio sempre que necessário aos atleta da seleção.

O convite foi feito e João Soares com a simpatia e disponibilidade do costume aceitou prontamente.

Sem comentários: