terça-feira, 22 de abril de 2014

Campeão!!!


Sra. Hora festeja o titulo a três jornadas do fim

Está encontrado o campeão da "IV Liga FutsalSport | Games and Fun / futsal-porto-distrital". Chama-se "C. S. Sra. Hora Futsal" e festejou a conquista com uma goleada, por 11-3.



A tarde começou com um curioso e nada comum empate a zero bolas, entre "All Stars Futsal" e "Antas Futsal". 
Sérgio Silva (Antas Futsal) que assumiu a defesa da baliza foi o melhor em campo, mas este empate abria caminho para a perda do 4º lugar para a sua equipa...

Algo que se verificaria logo a seguir já que o "Bayern Monchique", não teve grande dificuldade em vencer o penúltimo "Enerpellets Futsal" por 9-4, assumindo novamente a quarta posição.
Ricardo Silva (Bayern Monchique) marcou 5 golos!!!!!

O "A.C. Gaia" deu passo de gigante para garantir o segundo lugar, goleando o "G.D. Diusframi" por 8-1.
João Ribeiro (A.C. Gaia) que bisou na partida foi o MVP.


A seguir veio a festa de um titulo há muito anunciado. O "Devils Futsal" que se pretendia manter na corrida pela quarta posição, não conseguiu fazer frente e o "C.S. Sra. Hora Futsal" acabou por selar a vitória no campeonato com uma goleada das antigas (11-3).
Gustavo Almeida (C.S. Sra. Hora Futsal) foi o expoente máximo da goleada, materializado 5 golos à sua conta.

O "Jaca Futebol Clube" acredita que pode chegar ao sexto lugar. Nesta jornada venceu 3-1 o "Matraquilhos Futsal Clube", que vê as hipóteses de sair da ultima posição a fecharem-se cada vez mais.
Bruno Sousa (Jaca Futebol Clube) apontou um dos golos.

O "R.D. Congo" deu um passo atrás na luta para subir à metade de cima da tabela, empatando a uma bola com o "Oliveira do Douro / Gesticapital".
Rui Mateus (R.D. Congo) voltou a ser decisivo com mais um golo para a sua equipa.

Resultado amargo teve a "Mocrup Vintage / Decapinol", já que empatou a dois golos. Se por um lado garantiu que não perderá o terceiro lugar, por outro vê ficar quase impossível o sonho de chegar ao segundo. Já a "Escola D. C. Gondomar Vintage" tem tudo em aberto para tentar o sexto lugar, ou quem sabe algo mais...
Marcos Andrade (Escola D. C. Gondomar Vintage) foi a estrela do jogo.


Por ter visto o terceiro amarelo, Miguel Cunha (Oliveira Douro / Gesticapital) ficará um jogo de castigo.




Sem jogar há 4 jogos (por lesão) Carlos Silva ainda é o líder dos goleadores.


Rui Mateus conseguiu a terceira nomeação seguida, nos ultimos três jogos e com um total de 9, já tem lugar assegurado na eleição para o melhor jogador da Liga.


O Matraquilhos Futsal Clube continua de vento em popa na liderança do troféu Disciplina.


O próximo fim de semana terá "jornada dupla", com jogos no sábado e domingo. A ultima jornada terá lugar imediatamente a seguir no feriado de 1 de Maio (quinta feira). Este desfecho "abrupto" da Liga FutsalSport, tem a ver com a necessidade de libertar o pavilhão para as Festas da Queima, no mês de Maio.
O calendário de jogos já se encontra actualizado no local habitual.

Sem comentários: