quinta-feira, 26 de abril de 2012

Sra. Hora e Padrão Vermelho só com vitórias


Ainda é cedo mas o campeão já se destaca...


Os "Avintenses" do Padrão Vermelho 012 acompanham com duas vitórias.


A tarde desportiva abriu com um empate entre duas equipas que haviam perdido na jornada inaugural, "U. D. Kuinta da Lousa" e "Equipa V N G" acabaram por dividir os pontos num empate a 3 golos.

Depois veio a estreia dos "Bombeiros Sapadores VNG", já que ainda não realizaram o jogo da primeira ronda. Quase se pode dizer que lhes saiu a "fava" para a estreia já que encontraram o "C.S. Sra. Hora Futsal", campeão da primeira edição que pela amostra pretende revalidar o titulo. Os "Senhorenses" acabaram por vencer 7-3.


AT e Bayern ainda não perderam

Já perderam pontos mas ainda não perderam jogos. "AT Informática" e "Bayern Monchique" dividiram os pontos na primeira jornada mas nesta segunda venceram os seus jogos, respectivamente contra "Clube do Pessoal EDP" e "Devils Futsal" por 2-1. Ambos os jogos foram equilibrados e só se decidiram já nos minutos finais.


O "Padrão Vermelho 012" voltou a vencer, desta feita por números mais folgados (5-0) a "WeFut". Os avintenses mantém-se assim colados ao líder, mas essa parceria pode-se desfazer já na próxima jornada já que as duas equipas se vão encontrar neste sábado.



A lista dos melhores marcadores é neste momento comandada por Pedro Fernandes. O atleta do Padrão Vermeho bisou nos dois encontros e lidera com 4 golos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Quero dar os parabéns ao arbitro de quarta-feira. Esteve muito bem. Zé Manel fez uma óptima escolha.