domingo, 29 de abril de 2012

O Campeão já vai isolado


O Padrão Vermelho vencia ao intervalo mas o Sra. Hora deu a volta no ultimo minuto

Que intensidade! A jornada começou com o "Clube do Pessoal EDP" e a "Equipa V N G" a dividirem os pontos. Os homens da EDP já conhecem assim todos os resultados depois de vencerem e perderem na 1ª e 2ª jornada. Para os "gaienses" é já o segundo empate, mas ainda não venceram.

Depois vieram dois jogos com reviravolta no marcador. Tanto os "Bombeiros Sapadores VNG" como o "Padrão Vermelho 012" venciam ao intervalo por 3-1, mas ambos viram os  opositores virar estrondosamente o resultado na segunda parte. O "Bayern Monchique" fez 4 tentos sem resposta na segunda parte e o "C. S. Sra. Hora Futsal" marcou 3 golos. Com esta vitória em jogo de lideres, os "senhorenses" mantém o comando da liga, mas agora isolados.

Com 29 golos esta é para já a jornada mais "expressiva" da competição. Para isso muito contribui a goleada imposta pela "AT Informática" ao "WeFut". 9-0 é para já a maior vitória da competição.

Por ultimo a "U. D. Kuinta da Lousa" venceu os "Devils Futsal" por "magro" 1-0. Para os homens da Lousa é a primeira vitória. Já para os "diabos" é a terceira derrota, mas sempre pela margem minima!


Resultados da 3ª jornada:
Clube do Pessoal EDP (2) - (2) Equipa V N G
Bayern Monchique (5) - (3) Bombeiros Sapadores VNG
Padrão Vermelho 012 (3) - (4) C. S. Sra. Hora Futsal
WeFut (0) - (9) AT Informática
U. D. Kuinta da Lousa (1) - (0) Devils Futsal

Terça feira (feriado) há jornada, a começar às 16h!

Sem comentários: