segunda-feira, 4 de junho de 2012

Bi-Campeões




“Sra. Hora” revalida o titulo com goleada na ultima jornada

A última jornada começou com um “resultado surpresa”. Os “Bombeiros Sapadores VNG” desafiaram as “odds” e venceram a “U. D. Kuinta da Lousa”. Com este resultado os “susanenses” ficaram de fora da luta pelo pódio.
 
 
Depois jogou o “Bayern Monchique”. Já com o segundo lugar garantido o Bayern precisava na mesma de vencer para continuar a acalentar uma ténue esperança de chegar ao topo. Fez o que lhe competia vencendo o ainda terceiro classificado “Padrão Vermelho 012”. Os “avintenses” estão para já no 3º lugar, mas é garantido que passarão para 4º. Já lá vamos…
 
 
Depois jogou-se o título. A “WeFut” chegou à última jornada sem qualquer ponto. À partida não seria obstáculo para os campeões e isso confirmou-se em campo. O “C. S. Sra. Hora Futsal” venceu confortavelmente, selando o bi-campeonato e a festa.


Por ultimo, na disputa pelo setimo lugar, a “Equipa do Pessoal EDP” foi mais forte e derrotou os “Devils Futsal”. Manteve assim o 7º lugar e atirou os “diabos” para 8º, por troca com os Bombeiros Sapadores.

A jornada e a liga só encerram na terça-feira, com o jogo entre “Equipa V N G” e “AT Informática”. O jogo começa às 20,45h e tem o aliciante de definir o ultimo lugar do pódio. Os “polícias” estão em 4º e os “informáticos” em 6º, mas qualquer um deles pode chegar ao 3º lugar. A “EVNG” parte em vantagem pois basta-lhe o empate.

4 comentários:

Tony Silva disse...

Como não podia deixar de ser gostaria de dar os parabéns aos campeões, Sra. Hora Futsal e em particular ao Paulo e ao Roger.

Parabéns ainda a todas as equipas pelos bons momentos que nos proporcionaram, a fazer algo que amamos, "jogar a bola".

Abraço!

Tony Silva
Bayern Monchique

José Manuel Ribeiro disse...

O Organizador da Liga FutsalSport José Manuel Ribeiro, vem por este meio saudar os Campeões C.S.Sra Hora Futsal pelo triunfo na II Liga FutsalSport, parabéns. José Manuel Ribeiro.

Anónimo disse...

Parabens á competiçao principalmente á srª da hora pela vitoria no campeonato. Vou destacar o meu cinco inicial, pelos jogos que vi destaco os jogadores pedro sousa(bayern monchique) alexandre peres (padrao vermelho)guarda redes cujo nao sei o nome da (kinta da lousa) jorge carvalho (at informatica) e tambem nao sei o nome se alguem puder ajudar o nrº 2 da srª da hora.

Tony Silva disse...

O redes da kuinta da Lousa é o Paulo Taio. Fez uma grande exibição contra nós. Depois acabou por azar por ficar implicado no nosso segundo golo, mas foi a unica falha nesse jogo...

O Nº2 do Sra. Hora deve ser o Miguel Neves, muito bom a organizar jogo.