terça-feira, 5 de junho de 2012

EDP levanta o Fair Play


Equipa do Pessoal EDP só viu um amarelo!!!

Ainda falta um jogo para se concluir a liga mas já nada poderá mudar o topo desta tabela. Os homens da EDP venceram ao sprint o "Bayern Monchique" que viu um amarelo nesta ultima jornada.
A "Equipa do Pessoal EDP" vence assim o troféu Fair Play, sucedendo precisamente ao Bayern. Este é o troféu que a organização mais valoriza, premiando a equipa mais disciplinada e personificando uma correcta forma de estar e de encarar o desporto. Por tudo isso esta equipa é um exemplo a seguir!

2 comentários:

Tony Silva disse...

Boa equipa!
Sem duvida umas das boas "aquisições" que a liga fez este ano. Além de ser malta fixe, que só se preocupa em jogar a bola, são também uma equipa competitiva que pode aspirar a mais altos voos se estiver mais vezes na máxima força.

Parabéns pelo trofeu! Assim não custa tanto "perder" porque vocês mereceram!

Tony Silva
BAYERN MONCHIQUE

Luís Silva disse...

É sem dúvida um privilégio receber este troféu numa liga como esta, em que todas as equipas demonstraram ter grande Fair Play.

Foi a nossa primeira participação e o que sentimos foi que a liga é extremamente competitiva, com grandes equipas e grandes jogadores,em que toda a gente queria vencer os seus jogos, mas, acima de tudo, o maior interesse é o convívio e o desportivismo.

Obrigado pelo troféu e sinceros parabéns à organização e aos participantes!

Luís Silva
Clube Pessoal EDP