quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Antas impõe derrota ao Campeão


É a primeira derrota do Sra. Hora ao fim de 25 jogos na Liga FutsalSport

Foi o grande acontecimento da noite de quarta-feira que fechou a sexta jornada da Liga. Um dia tinha de acontecer e acabou por ser o "Antas Futsal" a conseguir a façanha. O facto é notável pois só ao fim de 25 jogos é que o Bi-Campeão "caiu". Até chegar à primeira derrota, o percurso do "C. S. Sra. Hora Futsal" foi nada menos que extraordinário. Pelo caminho ficaram 20 vitórias, 4 empates, 88 golos marcados e 38 sofridos, além obviamente dos dois titulos de campeão, sempre com a defesa menos batida da prova.
No jogo de ontem, os "senhorenses" até se adiantaram no marcador, mas a equipa da "PSP das Antas" conseguiu empatar e passar depois para a frente não mais largando a vantagem.
No resultado final de 6-3 sobressaiu Sergio Silva (Antas Futsal), que juntamente com o companheiro Tiago Costa, assinaram cada um o seu hat-trick.


Vice-campeão também perdeu

Este já não foi uma surpresa já que o "Bayern Monchique" tem estado abaixo dos pergaminhos de um vice-campeão, mas o resultado de 4-1 a favor dos "Vedetas FC / Tip Off", só vem acentuar a expiral descendente do Bayern que já vai na terceira derrota consecutiva e no quarto jogo seguido sem vencer.
Os Vedetas por seu lado reforçam a sua luta pelos lugares cimeiros.
Joaquim Loureiro (Vedetas FC / Tip Off) foi o melhor em campo.


Só deu equipas "novas"

Dos três jogos de ontem a vitória sorriu sempre às equipas "estreantes".
O "Clube do Pessoal EDP" começou melhor, com um grande golo de Nuno Costa a culminar excelente apontamento individual.
O "R.D. Congo" não se deixou afectar pelo golo e virou o resultado para 3-1, o que lhe permitiu ascender ao 6º lugar da competição.
Rui Mateus (R.D. Congo) bisou na partida e foi um trunfo importante da sua equipa.

Sem comentários: