segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Empate na frente

GNR e Vedetas terão na 4ª feira oportunidade de encurtar distâncias

O jogo grande desta 14ª jornada punha frente a frente o líder "EVNG" e o bi-campeão e actual 3º classificado "C. S. Sra. Hora Futsal". As expectativas não foram defraudadas, registando-se um jogo muito intenso, sem golos na primeira parte. Na segunda metade a EVNG adiantou-se no marcador mas foi o campeão a ter a ultima palavra, conduzindo ao empate final (1-1) e divisão de pontos. Paulo Melo (C. S. Sra. Hora Futsal) foi o melhor em campo, num jogo que teve uma expulsão para cada lado.

Fabio Martins (EVNG) e Ruben Reis Lemos (C. S. Sra. Hora Futsal) cumprirão dois jogos de castigo cada um, na 15ª e 16ª jornadas.

Os grandes beneficiados desta divisão de pontos poderão ser as equipas da GNR e Vedetas (2º e 4º classificados), isto se vencerem na próxima quarta feira os seus jogos.


A seguir ao jogo grande da jornada, encontraram-se duas equipas do meio da tabela. O "Padrão Vermelho 012" que já dispunha de 2 pontos de vantagem sobre o seu adversário, venceu por 5-2 o "G. F. Zés Pereiras do Passal", podendo assim ter dado um salto de 2 lugares na tabela, visto que a Diusframi perdeu e o RD Congo tem um jogo "complicado" na p´roxima quarta feira.
O gigante Miguel Martins (Padrão Vermelho 012) apontou dois dos golos da sua equipa.


Quem também subiu um pouco mais na tabela foi o "Antas Futsal" que continua seguro no seu percurso de "outsider". Desta vez venceu "Os Fura Redes" pela margem miníma (4-3) e igualou o seu adversário no numero de pontos, dispondo ainda de um jogo em atraso. Tiago Costa (Antas Futsal) foi um dos maiores obreiros da vitória, contribuindo com dois golos.


Algo surpreendente (devido à posição actual das equipas), mas segura, foi a vitória (3-0) do "Futsal Amador de Canelas" sobre o "G. D. Diusframi".
Carlos Silva (Futsal Amador de Canelas) mostrou estar em boa forma, ao repetir a distinção de melhor em campo que já tivera na jornada anterior.


Também os "Devils Futsal" conseguiram uma boa vitória, por numeros expressivos (6-1). Depois de surpreender o Antas na jornada anterior, o "G.D.C. S. Lourenço" não esperaria este resultado, para mais contra um adversário que com esta vitória alcança as "corujas" no numero de pontos.
Jorge Duarte Pinto (Devils Futsal) fez um hat trick.

Sem comentários: