quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

GNR dá a volta

Terminou ontem a jornada "mais longa" da competição. Com inicio no dia 12 só no dia 30 é que foi possivel concluir a 14ª jornada da competição, devido como se sabe ao mau tempo.
Depois de na jornada anterior (13ª) se ter atingido um recorde de golos marcados (52), esta jornada posicionou-se num numero (41 golos) mais consentâneo com a média habitual.

O primeiro jogo da noite começou... aos 6 minutos e com o "R.D. Congo" em vantagem, fruto de um golo de Cristovão Ribeiro, na semana anterior, pouco antes do jogo ser interrompido. No regresso ao jogo, o vice-líder "APG GNR / Coziper" conseguiu virar o resultado para 1-2 a seu favor.
A estrela da partida foi no entanto o guardião Nuno Ferreira (APG GNR / Coziper) que em muito contribuiu para que a equipa não sofresse mais golos.

No segundo jogo o lanterna vermelha "Clube do Pessoal EDP" adiantou-se cedo no marcador e surpreendeu o "Bayern Monchique" (1-1).
Também aqui foi o guarda redes Sergio Torres (Clube do Pessoal EDP) que brilhou intensamente. Esteve quase imbatível, só sofrendo um golo já a meio da segunda parte.

No ultimo jogo, o "All Stars Futsal" também tentou a surpresa. Marcou primeiro, mas depois veio uma avalanche ofensiva do "Vedetas FC / Tip Off" que acabou vencendo confortavelmente (2-7).
Joaquim Oliveira (Vedetas FC / Tip Off) fez um poker. Um dos quatro golos foi um chapeu de execução perfeita, desde o seu meio campo.


Joaquim Oliveira é de resto por estes dias o jogador em maior destaque na liga. Comanda a lista dos goleadores com 20 golos e a lista de MVPs com 4 nomeações.



Sem comentários: