segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Campeão rectifica resultado


EVNG e Sra. Hora sem problemas

Começo da segunda volta da liga com dois jogos a merecerem maior destaque, o Antas com a EVNG e o Sra. Hora com o Congo.

No primeiro jogo (de resto foi aquele que abriu a jornada), havia alguma expectativa. Recorde-se que o líder "EVNG" havia começado a primeira volta com uma vitória sem hipoteses (5-0) neste derby tão particular entre forças policiais. Depois dessa entrada negativa o "Antas Futsal" encetou uma boa recuperação, fazendo uma boa prova e terminando a primeira volta no 5º lugar, a poucos pontos do grupo da frente.
Neste jogo "os gaienses" voltaram a estar mais fortes, mas o resultado foi mais renhido (2-1). O golo dos "tripeiros" só aconteceu já muito perto do fim, com o guardião Carlos Remédios a marcar numa jogada de 5 para 4.
Sergio Ferreira (EVNG) marcou um dos golos do triunfo.


O outro jogo também muito aguardado foi entre duas equipas que empataram na primeira volta. O "R.D. Congo" surpreendera o campeão na jornada inaugural com um empate e até já eliminou o líder EVNG da Taça, mas desta vez não conseguiu surpreender. O "C.S. Sra. Hora Futsal" apresentou-se muito forte a nível defensivo e do outro lado marcou 4 golos (sem resposta).
Ricardo Dias (C.S. Sra. Hora Futsal) foi o esteio da sua equipa.


Fura Redes voltam às grandes goleadas

Nos outros jogos da tarde o maior destaque vai para uma goleada por numeros que impressionam. Depois de uma vitória por 12-2 conseguida na 2ª jornada sobre a EDP, "Os Fura Redes" voltaram a ultrapassar os 10 golos e conseguiram uma goleada 11-1 sobre o "G. D. Diusframi".
As duas equipas já se tinham defrontado duas vezes (Liga e Taça) e os Fura Redes tinham vencido nas duas ocasiões, embora sempre pela vantagem mínima.
Gustavo Almeida (Os Fura Redes) juntou mais 4 golos ao seu curriculo e lídera agora (à condição) a lista dos goleadores. A sua equipa reforçou o estatuto de ataque mais concretizador da Liga...

Miguel Pinheiro (G. D. Diusframi) viu dois amarelos e ficará de fora na próxima jornada.

O "Bayern Monchique" também goleou, mas os números não foram tão exagerados (7-1). As duas equipas também já tinham jogado duas vezes, mas havia aqui um equilibrio de forças. O Bayern ganhara para a Liga, mas o "Futsal Amador de Canelas" ganhara para a taça...
Carlos Pinto (Bayern Monchique) marcou dois dos sete golos.

Por fim, os "Devils Futsal" até marcaram primeiro, o que parecia reforçar o favoritismo de quem já tinha ganho (4-0) na primeira volta, mas os "All Stars Futsal" conseguiram a cambalhota no marcador e uma preciosa vitória por 2-1.
Ricardo Almeida (All Stars Futsal) foi o melhor em campo e as duas equipas estão agora empatadas com 13 pontos.


Jorge Duarte Pinto (Devils Futsal) e Pedro Ferreira (All Stars Futsal) foram expulsos no decorrer desta partida. Cumprirão cada um dois jogos de castigo, nas 17ª e 18ª jornada.


Terça-feira (dia 12) pelas 22 horas no Pavilhão do Perosinho, realiza-se o jogo em atraso da jornada 12, entre "Futsal Amador de Canelas" e "Antas Futsal".

Sem comentários: