quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

EVNG ganha terreno

Foi uma jornada muito positiva para o líder da Liga.
Com 4 pontos de avanço à partida para esta ultima jornada da primeira volta, os "policias" de Gaia conseguiram ganhar pontos a 2 dos 3 mais directos adversários.
Na quarta feira o campeão "Sra. Hora" fez o que lhe competia, vencendo o seu jogo. Ontem a "EVNG" além de vencer os "Vedetas", adversário directo, ainda beneficiou do deslize da "GNR".
A EVNG fecha assim a segunda volta com 6 pontos de avanço sobre a concorrência.


Foram 3 jogos muito equilibrados, mas com resultados distintos. No jogo da noite a "EVNG" venceu o "Vedetas FC / Tip Off" por 4-1.
Hugo Figueiredo (EVNG) foi o principal artificie da vitória, apontando dois tentos.


O "Antas Futsal" também venceu o seu jogo (3-1). O "All Stars Futsal" lutou taco a taco mas foi pouco eficaz. Na baliza Carlos Remédios (Antas Futsal) ajudou a garantir os 3 pontos para a sua equipa.


No ultimo jogo, o equilibrio foi entanto que se saldou mesmo num empate.
"APG GNR / Coziper" e "Bayern Monchique" montaram um bom espectáculo. A GNR marcou na primeira parte e o Bayern empatou na segunda. Norberto Sousa (Bayern Monchique) foi o melhor em campo.



Na Taça Disciplina, o Antas continua líder, mas EDP e Vedetas estão à espreita...



Na tabela dos Melhores em Campo Joaquim Oliveira continua como líder isolado.

81 jogadores (de todas as equipas) já foram distinguidos. Sra. Hora e EVNG só deixaram escapar duas nomeações em quinze jogos... têm 13.
Seguem-se a GNR com 12 e o Antas e Vedetas com 10.
Por outro lado apenas por 3 vezes é que foram nomeados jogadores dos All Stars e Devils.

O Sra. Hora é a equipa que espalha as nomeações por mais jogadores. São já 9 os atletas distinguidos. Segue-se a GNR com 8...



Também nos Melhores Marcadores Joaquim Oliveira continua líder, apesar de não ter marcado nesta jornada.


São já 153 os autores de golos. De novo aqui o Sra. Hora que tem mais atletas a marcar. São 14 os que já fizeram golos. Seguem-se EDP e Devils com 11...
Fica aqui o resto da lista (completa).

Sem comentários: