sábado, 15 de outubro de 2011

Café Abrigo é o (virtual) campeão!!!

…mas o Futsal não saiu dignificado

Mas já lá vamos. Comecemos pelo início e pela falta de comparência da equipa “Pedro Sousa Cabeleireiros”. É já a segunda desta equipa, o que não abona em nada para o futuro desta equipa no torneio, mas quem não tem culpa disso são as “Forças de Segurança Unidas” que com esta "vitória" por 3-0 alicerçaram mais ainda o actual terceiro lugar na tabela.

No segundo jogo da tarde, no fundo o primeiro, os "Devils Futsal" conseguiram a sua segunda vitória, desta feita sobre o “Wefut” por 4-2 e assim mantém legitimas aspirações de chegar ao terceiro lugar. O Wefut por seu lado está já "condenado" ao ultimo lugar...

Por fim, o aguardado jogo entre os candidatos ao título. A tal final antecipada mas que deixou muito a desejar em termos de comportamento das equipas para com a equipa de arbitragem, que foi sempre muito pressionada de parte a parte, ao longo da partida. O "Café Abrigo" conseguiu já na segunda parte marcar o terceiro golo, depois do empate a 2 tentos que se registava ao intervalo e assim garantir a vitória sobre o "Afurada Futsal" no jogo e na liga.
Na última jornada o “Café Abrigo” só terá de “cumprir calendário” pois já é virtualmente campeão!