quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Cerimónia de encerramento

A entrega de troféus já tem data e local marcado. A cerimónia terá lugar no Salão Nobre do Colégio de Gaia, como de resto aconteceu com o sorteio da competição e será realizada na próxima sexta feira, pelas 21,30 horas.

No evento serão entregues troféus a todas as equipas participantes com especial destaque para:
TROFÉU “RESTAURANTE O FÓRUM”
A entregar ao campeão “Café Abrigo”

TROFÉU “HEALTH BAR”
A entregar ao 2º classificado “Afurada Futsal”

TROFÉU “COLÉGIO DE GAIA”
A entregar ao 3º classificado “Bayern Monchique”

TROFÉU “FUTSAL-PORTO-DISTRITAL”
A entregar à equipa Fair-Play “Bayern Monchique”

TROFÉU “STRIKE EQUIPAMENTOS”
A entregar à equipa Simpatia que será escolhida pela organização

Além destes troféus e dos restantes classificados também serão entregues o troféu de “Melhor Marcador”, ao atleta Manuel “Ramiro” Brandão, do Café Abrigo e o troféu de “Melhor Defesa” para a equipa Afurada Futsal.

Todos os troféus tem o carimbo de qualidade da METALOARTE!

Todas as equipas estão convidadas a comparecer à entrega dos troféus e a fazer desta uma festa!

6 comentários:

WeFut disse...

AMIGOS precisamos de atletas de futsal!! Se quiserem levar "CABAZADAS" ou como lhe quiserem chamar, mas acima de tudo e ultrapassando seja o que for, desfrutar de um sabado com os teus amigos cheio de adrenalina e muito bem passado devido às emoções que este desporto proporciona com grande sentido de FAIR PLAY!!

ENVIA JÀ O TEU EMAIL A PEDIR INFORMAÇÕES PARA: WEFUT@LIVE.COM.PT

Cumprimentos,

Presidente WeFut
Ricardo Ribeiro

Diretor Desportivo WeFut
Filipe Coutinho

Tony Silva disse...

Gostaria de dar os parabéns a todas as equipas que compuseram esta liga e em especial ao Café Abrigo por ter sido o campeão.

Parabéns também ao Zé Manuel e a quem o apoiou, por ter liderado este projecto com honestidade e seriedade!

Anónimo disse...

muito obrigado tony silva:
comprimentos para tds as equipas

luis pinto:
cafe abrigo

Anónimo disse...

Pela primeira vez tou a escrever neste Blog, apenas para agradecer a tdos q partciparam neste Liga, as equipas dar as felicitaçoes ao Café Abrigo Futsal por ser o Vencedor, agradecer ao Tony Silva por ter feito o site e dar as informaçoes sobre a Liga, agradecer ao Artur Moreira d Futsal Distrital por td que fez ao noticiar o desenrolar da Liga, aos Arbitros que foram sempre impecaveis na sua disponibilidade para ajudarem nas arbitragens dos jogos. O meu OBRIGADO a tdos. JOSE MANUEL RIBEIRO organizador da LIGA FUTSAL 2011.

Tevez disse...

Devils Futsal

Achei, por bem, apenas deixar o meu comentário no fechar da competição invés de estar a cada jogo vir comentar bem ou mal o que aconteceu durante toda a liga.
No meu ver, foi uma liga que esteve acima da média das competições que conheço. O valor dado de inscrição(apesar de não ser pouco) é justificado com tudo aquilo que tivemos direito e acesso.As equipas não tiveram de se preocupar com marcações de campo, com arbitragens com estatísticas, noticias etc. Estava tudo lá ao nosso alcance só tínhamos de comparecer e jogar. Quanto as arbitragens, assunto que pelo que fui vendo no blog, foi sempre alvo de criticas boas e más mas, no meu ver, estiveram 5*.
Quero dar os parabéns aos wefut pela força e coragem que demonstraram durante toda a competição,ao café abrigo por tenho ganho e a organização por todo o trabalho.
Abraço e continuação de um bom trabalho.

LeandroMassada disse...

Boas a todos.
Desde já dou os meus parabéns aos campeões Café Abrigo,quero deixar desde já o meu apoio a equipa do wefut k sempre demonstraram um grande FAIR-PLAY toda a liga independentemente dos resultados o prémio simpatia foi sem duvida mt bem entregue.
Parabéns aos organizadores em especial ao Zé Manel,um abraço tb ao Tony Silva k sempre ajudou e contribuiu pra ter um forum onde podemos comentar.
Parabéns a todas as equipas presentes,
Abraço a todos
Amigos Fantásticos
affc@live.com.pt
amigosffc.weebly.com