terça-feira, 18 de outubro de 2011

Cartão vermelho aos comentários


Bom dia!

A ORGANIZAÇÃO DA LIGA tem assistido sem interferir a tudo que se tem feito e dito mas perante os últimos comentários vê-se obrigada a intervir.

O espaço de comentários está disponível às equipas para que estas convivam e comentem de forma salutar a vida da liga.
Infelizmente, não é isso que se tem verificado. Os últimos comentários escritos apresentavam um cenário de “quase” insulto pessoal, pelo que a organização decidiu bloquear pelo menos temporariamente, os tópicos que continham comentários inapropriados.

Esperamos que esta medida seja suficiente para acalmar as picardias.
Se se continuar a verificar a existência de novos comentários impróprios, então será mesmo bloqueada por completo essa funcionalidade.

Saudações desportivas!

6 comentários:

Anónimo disse...

nel:treinador cafe abrigo
axo muito bem o que ta a fazer a organizaçao pk esto e futsal nada mais:

Anónimo disse...

Sinceramente esta medida da organização, em bloquear os comentários, é um bocado ridiculo, quando a realidade é apenas uma, os árbitros não valem nadinha, não sabem o que andam a fazer, uma pessoa olha para eles antes de darem o apito inicial e pensa logo " devem ser bons treinadores, até fatiota têm", mas quando começam a dar apitadelas aquilo sai com cada disparate que nem é bom ver, e isso também estraga o futsal.

Como diziam num comentário, por qualquer coisa é falta, e eu concordo com isso, por vezes nem sei onde existiu a falta, mas os senhores apitarem por alguma coisa, e isso é irritante, irrita quem está a ver, e irrita as equipas envolvidas nisso, os jogadores ficam nervosos, a equipa técnica(as que têm) também ficam, e com toda a razão, porque se virmos um jogo de futsal na TV, um benfica vs sporting ou assim, vemos faltas sim, mas não assim desta forma, há contacto, temos de ter a noção quando é para falta ou não.

Mas a situação das faltas não é a única, há outras situações relativas à arbitragem que é de tapar os olhos.

Mas enfim, é o que puderam arranjar...

Cumprimentos

Anónimo disse...

Este ultimo comentário anonimo como vem sendo habitual por certas pessoas que se escondem não tem nexo, mas se voçê fala assim tão bem porque não organiza uma liga ou torneio para eu participar e depois ver se é melhor por si organizada............ Ricardinho 10. seria................

adepto futsal disse...

podem me informar qual o resultado de ontem ... entre o bayern - amigos fantasticos

Tony Silva disse...

5-2 VENCEU O BAYERN ;)

WeFut disse...

AMIGOS precisamos de atletas de futsal!! Se quiserem levar "CABAZADAS" ou como lhe quiserem chamar, mas acima de tudo e ultrapassando seja o que for, desfrutar de um sabado com os teus amigos cheio de adrenalina e muito bem passado devido às emoções que este desporto proporciona com grande sentido de FAIR PLAY!!

ENVIA JÀ O TEU EMAIL A PEDIR INFORMAÇÕES PARA: WEFUT@LIVE.COM.PT

Cumprimentos,

Presidente WeFut
Ricardo Ribeiro

Diretor Desportivo WeFut
Filipe Coutinho