quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Actualização


É oficial! A Nobreza Futsal já não conta... para as contas.
Com esta desistência passam a ser apenas 6 as equipas, numa competição que avança este sabado para a segunda volta. A classificação (acima) sofre natural modificação com o subtrair dos pontos atribuidos às equipas após os jogos com a Nobreza. É como se esses jogos nunca tenham existido.


Naturalmente também o calendário foi adaptado de forma a que nesta segunda volta não hajam folgas. Chamamos a atenção para os horários pois por impedimento do pavilhão, nas primeiras jornadas o primeiro jogo da tarde começa às 17 horas, não 18 como habitualmente.

Muito importante: o jogo em atraso entre WeFut & Amigos Fantásticos, vai-se realizar na proxima terça-feira (dia 28), pelas 20,45 horas.


Na tabela dos melhores marcadores, Pedro Domingues (Bayern Monchique) é o grande "beneficiado" pois ascende assim ao primeiro lugar...


No Fair Play não houve alterações classificativas. Apena alguns cartões foram "descontados" a equipas que foram admoestadas nos jogos agora "anulados".


Nos Melhores em campo, Jorge Carvalho (AT Informática) já era e continua a ser o líder.
De referir que no final da liga, será a organização a eleger o Melhor Jogador do Torneio, de entre os 3 jogadores com mais nomeações desta tabela.

Sem comentários: