domingo, 19 de fevereiro de 2012

Sra. da Hora cada vez mais só


Bayern impõe ao WeFut a maior goleada da liga (até ao momento)

O resultado é deveras surpreendente. Apesar de seguir em ultimo, a WeFut tem vendido caras as derrotas e ainda não havia perdido por mais de 3 golos de diferença. Aliás, em quatro jogos somavam um total de 14 golos sofridos. Neste jogo foram...17!
O resultado dilatadissimo explica-se por um bom jogo e com muita eficácia da parte do Bayern Monchique, mas também por um baixar de braços geral da equipa contrária que ao intervalo já perdia por 7 golos e na segunda parte viu a diferença agudizar-se. Há que levantar a cabeça e nunca desistir!
Pedro Domingues que neste jogo fez 6 golos foi o "homem do jogo".

Kuinta da Lousa surpreende Amigos Fantásticos

Foi de facto uma tarde de surpresas. No outro jogo da noite a jovem equipa da Kuinta da Lousa conseguiu surpreender e venceu o jogo, apesar de os Amigos Fantásticos terem estado quase sempre na frente do marcador. É um duro golpe nas aspirações dos "Amigos" que pretendiam cimentar a segunda posição e não deixar o lider fugir mais.
Ricardo Moreira, autor de um dos golos da Kuinta da Lousa foi eleito o "Melhor em Campo".

Hugo Sousa dos Amigos Fantásticos foi expulso com vermelho directo por palavras ao árbitro. A organização decidiu castigar o jogador com 4 jogos de suspensão e espera que este reveja a sua maneira de estar quando regressar.

Sra. da Hora ganha mesmo sem jogar

Por falar em líder, o C.S. Sra. da Hora Futsal continua de boa saúde. "Só sabe" ganhar e desta vez nem "precisou" de jogar já que a Nobreza Futsal voltou a faltar.


Resultados da 7ª jornada:

Nobreza Futsal (0) - (3) C.S. Sra. da Hora Futsal *por falta de comparência
WeFut (0) - (17) Bayern Monchique
U.D. Kuinta da Lousa (4) - (3) Amigos Fantásticos F.C.


Com um jogo em atraso por disputar o Sra. da Hora Futsal parte para a segunda volta com 8 pontos de avanço sobre o mais directo perseguidor. Podem ser apenas 6 se entretanto os Amigos Fantásticos vencerem o jogo em atraso.
Na 8ª jornada o líder folga, vendo confortável na bancada o jogo entre Amigos Fantásticos e Bayern Monchique. 
Está muito complicado para quem ainda quer chegar lá em cima...


Abaixo ficam as tabelas de Melhor Marcador, Fair Play e Melhor em Campo.
Destaque apenas para Pedro Domingues (Bayern M.) que salta para o segundo lugar dos goleadores. Ruben Reis (Nobreza F.) que já não joga há 3 jornadas continua a ser o líder com 11 golos.
  

6 comentários:

Anónimo disse...

o que fizeram a nobreza meu deus nada disto foi o que nos dizeram na reuniao no inicio desta liga , mas pronto nem vamos entrar por ai mas eu pelo menos e mais ruben e gustavo nao vamos mais . o que nos fizeram nao se faz .

diogo araujo "DAIUGA"

Anónimo disse...

Quando é que se vai realizar o jogo:WeFut Vs.Amigos Fantásticos F.C.?

José Manuel Ribeiro disse...

Sr. Diogo, podia-me dizer o que foi que vos fizeram? Então pedem para adiar um jogo eu consigo adiar, dps o responsavel nunca mais fala cmg, sábado passado voltaram a faltar, pergunte ao vosso responsavel António td o que se tem passado, não por minha culpa nada do que se passou, mas se fala assim já lhe disse para me ligar 916344248 e falamos ok,se calhar não esta dentro do assunto, pergunte às equipas participantes o que foi dito na reunião que não esta a ser feito? Obg.

Anónimo disse...

Na minha opinião, e tendo em conta que a Nobreza não pretende participar mais no torneio, deveriam ser atribuidos 6 pontos a todas as restante equipas ou toda a sua participação no torneio (desde golos marcados, melhores jogadores, etc...) ser anulada.

José Manuel Ribeiro disse...

Boa tarde, agradeço a sua opinião, mas a Organização sabe o que vai fazer em relação á pontuação.

Anónimo disse...

CAMPEOES NOBREZA FUTSAL SEM DUVIDA QUE PALHAÇADA ISTO