segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Sra. da Hora "dá corda" aos perseguidores


Num jogo muito diputado que só se decidiu nos ultimos minutos o líder da liga conseguiu mais uma vitória (4-2) que o coloca para já com 6 pontos de avanço sobre os mais directos perseguidores. A diferença é grande mas ainda falta mais de metade da competição e tudo pode acontecer. A próxima jornada promete ser "explosiva" com "Nobreza Futsal" e "C. S. Sra da Hora Futsal" a medirem forças, já para não falar que os "Amigos Fantásticos F.C." tem um jogo em atraso por disputar, já que este sabado, por impedimento do pavilhão não foi possivel completar a jornada.


Quem falhou o "assalto" ao 3º lugar foi o "Bayern Monchique", já depois de lhe ser dada vitória no jogo da jornada anterior que não se chegou a disputar por falta de comparência da "Nobreza", não foi neste sabado além de um empate a 5 golos com "AT Informática". Depois de ir para o intervalo a vencer por 3-0 e de ter mesmo chegado ao quarto golo de vantagem, a equipa do Bayern viu-se surpreendida por uma equipa que nunca atirou a toalha ao chão e que chegou ao empate a um minuto do fim. Destaque neste jogo para Miguel Cardoso que com um hat-trick ajudou a "AT" a conquistar um merecido ponto.

No primeiro jogo da tarde foi José Paulo Jesus com dois golos importantissimos a evidenciar-se pelo "Sra. da Hora".


Resultados:
5ª jornada:
Bayern Monchique (3) - (0) Nobreza Futsal *por falta de comparência

6ª jornada:
U.D. Kuinta da Lousa (2) - (4) C.S. Sra da Hora Futsal
AT Informática (5) - (5) Bayern Monchique
WeFut (-) - (-) Amigos Fantásticos F.C. *adiado para data a indicar

6 comentários:

Anónimo disse...

Em nome da Nobreza o que fizeram nao tem assunto nenhum , o responsável vai entrar em contacto e em principio vai ser o adeus a esta liga . mas nao se claro que vamos quer o que e nosso

ass diogo araujo(c) 8 nobreza futsal

Jose Manuel Ribeiro disse...

Bom dia sr. Diogo, aguardo ansiosamente esse contacto já que eu próprio ando há mais de uma semana a tentar contactar duas e tres vezes por dia o responsável da equipa e nunca me atende.

A ORGANIZAÇÃO

José Manuel Ribeiro disse...

Quem me conheçe sabe bem a pessoa que sou, honesta e correta e quem não tem sido correto cmg é o Responsavel António, pois ando desde odia seguinte que me pediu para adiar o jogo com o Bayern a tentar contacta-lo, varias msg enviadas e não atende o tlm nem responde às msg, afinal quem tem razão nesta situação? Não gozem cmg certo e veja se o que estou dizendo não é verdade, se quiser ligar 916344248 estou esperando Sr. Diogo. José Manuel Ribeiro

Anónimo disse...

Bom dia

Não será actualizada a lista dos melhores marcadores e dos melhores jogadores em campo?

Obrigado,

Anónimo disse...

bonito era a nobreza vingar-se e espetar já uma abada no lider sra.hora;-)

António Moreira AFP disse...

Mas vingar-se de quê? O Futsal é para ser jogadoe principalmente haver Fair-Play e respeito por todos os que participam nesta Liga e a Organização pelo que tenho conhecimento é muito neutra em tudo, dúvidas? Que ninguém tenha pois eu não tenho também, agora tentar arranjar problemas isso não e sei bem que a Organização não vira a cara aos problemas. A.F.P.