terça-feira, 1 de maio de 2012

Bayern, EDP e Sra. Hora goleiam


3 goleadas marcaram a 4ª jornada

Foi uma jornada com muitos golos. 47 no total, pulverizando o anterior máximo. Não havendo nenhum empate nesta jornada, destacaram-se Bayern Monchique, Clube do Pessoal EDP e C. S. Sra. Hora Futsal que impuseram goleadas nos seus jogos.

Já o Padrão Vermelho 012 venceu os Bombeiros Sapadores VNG por 5-3 e no jogo mais equilibrado da jornada a U. D. Kuinta da Lousa superiorizou-se à AT Informática por tangencial 5-4.



Sra. Hora e Bayern são as unicas equipas que ainda não perderam jogos, embora os de Monchique já tenham perdido pontos.

Resultados da 4ª jonada:
Equipa V N G (2) - (10) Bayern Monchique
Clube do Pessoal EDP (9) - (1) WeFut
Devils Futsal (1) - (7) C. S. Sra. Hora Futsal
AT Informática (4) - (5) U. D. Kuinta da Lousa
Bombeiros Sapadores VNG (3) - (5) Padrão Vermelho 012

No Fair Play, Bayern Monchique e Bombeiros Sapadores VNG ainda não viram qualquer cartão.

Brevemente actualizaremos a tabela de melhores marcadores.

7 comentários:

Anónimo disse...

A equipa EDP tem 16 golos marcados e nao 14 como está na imagem!

Favor actualizar isso!

LIFUT disse...

Bem visto!
Falha nossa que já está corrigida.

Anónimo disse...

já agora, um atleta do Bayern do Monchique foi admoestado com cart
ao amarelo na primeira jornada...

Anónimo disse...

Ja agora porquê que as classificaçoes estao diferentes da imagem para este link?: http://www.futsal-porto-distrital.com/fdp/index.php?option=com_wrapper&view=wrapper&Itemid=183

actualizem sff e ja agora a lista de cartoes que pelos vistos tem uma falha como alguem disse no comentario acima.

Obg

LIFUT disse...

A Liga agradece todos os apontamentos no sentido de corrigir eventuais falhas. Obviamente ninguém está livre de se enganar...

Em relação ao cartão amarelo que poderá estar em falta, será analisada a ficha de jogo e facilmente se comprovará se foi mostrado ou não.

Em relação à tabela classificativa penso que se estará a referir à classificação das 3 equipas empatadas com 7 pontos.
Curiosamente as 3 equipas já se defrontaram entre si sendo que a EDP venceu a Kuinta, a AT venceu a EDP e a Kuinta venceu a AT.
No goal average leva vantagem a EDP, pelo que estará correcta a tabela do futsal-porto-distrital.

À 4ª jornada esta classificação vale o que vale... ou seja não vale grande coisa. Estar um por cima ou por baixo não parece muito importante nesta altura mas a verdade é que o correcto é EDP em 4º, AT em 5º e Kuinta em 6º pelo que a tabela será corrigida logo que possivel.

LIFUT disse...

Tabela corrigida e actualizada!

Nota importante: As tabelas que irão aparecendo aqui no blog são meramente ilustrativas. O que prevalece é o que sai no futsal-porto-distrital!

Quanto à situação do cartão amarelo, foi verificado e não consta qualquer amarelo da ficha de jogo, nem os árbitros se lembram de ter mostrado qualquer amarelo a um jogador do Bayern Monchique. Nesse jogo os cartões foram apenas para jogadores da AT Informática: -um amarelo para Jorge Carvalho, um amarelo para Carlos Cardoso e posteriormente um vermelho directo para o mesmo atleta.

Nuno disse...

Boa noite, tenho reparado que há sempre alguém a criticar ou cartões ou classificações ou questões de arbitragem e muito mais nem vale a pena dizer porque escreveu-se tanta coisa sem nexo, mas dizer o que eu vi como por exemplo jogadores senpre a protestar com os arbitros até vi um jogador no ultimo jogo antes do meu a fazer um gesto para o arbitro a chamar maluco por ter apitado uma falta e muitos mais isso ninguém comenta, caros jogadores treinadores e delegados o que querem mais, jogamos a horas há arbitros e estou a gostar imenso de como a organização leva muito a sério esta Liga, vejo o organizador a arranjar as redes das balizas a preparar as fichas de jogos em cada balneário ter tudo em ordem no pavilhão sinceramente nunca vi isso noutros torneios ou ligas que já participei. O meu bem haja ao organizador desta liga bem como digo que não fica nada atrás dos arbitros federados que apitam com ele.vamos jogar futsal que é muito bonito.Obg.