sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Fura Redes cilindram Bayern e mantém-se na liderança


Não se esperava um desnível tão grande, mas a verdade é que "Os Fura Redes" venceram sem margem para contestação. Depois de uma primeira parte equilibrada (1-1 ao intervalo) os jovens de azul aceleraram na segunda parte, para um fantástico 8-2 que deixou o "Bayern Monchique" desfeito.
Gustavo Almeida conseguiu um hat-trick que o deixa ainda mais sozinho no topo dos goleadores. Juntamente com Pedro Pereira (Os Fura Redes) que também conseguiu dois golos, foram um autentico quebra-cabeças para o adversário.



Esta quinta jornada tinha começado no dia anterior, com o jogo entre "R.D. Congo" e "G. D. Diusframi". Mais forte o Congo, que equipou de laranja, vencendo por 5-2, o que fez com que ultrapassasse o seu adversário na classificação.
Jorge Silva (R.D. Congo) marcou um dos golos e foi considerado o melhor em campo.



Grande expectativa havia para o jogo do "C.S. Sra. Hora Futsal". O adversário eram os "Vedetas FC / Tip Off" que chegavam a este jogo sem perder e a discutir os primeiros lugares. O campeão chegou ao intervalo já a vencer por 2-0. Na segunda parte geriram o resultado e o banco e ainda viram os Vedetas reduzir para 2-1 mas sem pôr em risco a vitória. 
Na baliza, Nuno Capão (C. S. Sra. Hora Futsal) foi quem mais brilhou. O Sra. Hora tem neste momento a defesa menos batida da prova.


GNR não perdeu o "comboio"

No ultimo jogo da noite de quarta, a "APG GNR / Coziper" venceu confortavelmente por 4-0 a equipa dos "Devils Futsal". Os GNR continuam asim no grupo de 4 equipas que se começam a destacar das demais.
Daniel Sá Pereira (APG GNR / Coziper) bisou e foi o melhor em campo.


EVNG de volta às vitórias

Também nesse grupo da frente está a "EVNG". Depois de um escorregão com a EDP na jornada anterior, os policias de Gaia voltaram aos triunfos, desta feita sobre o "Futsal Amador de Canelas".
Bruno Viana (EVNG) marcou um dos golos da vitória (2-0).


Padrão vence mas continua na "cauda" da tabela

Quem venceu pela primeira vez foi o "Padrão Vermelho 012". Uma boa vitória (3-1) sobre o "Antas Futsal" que se espera traga mais ânimo para o futuro, já que foi para já insuficiente para largar as ultimas posições.
O "gigante" Miguel Martins (Padrão Vermelho 012) fo quem brilhou mais alto.


Zés Pereiras não quiseram ficar atrás

A outra equipa que também ainda não tinha saboreado a vitória era a do "G. F. Zés Pereiras do Passal". Conseguiu-o nesta jornada e com grande estilo. Bateu a irregular equipa do "Clube do Pessoal EDP" por três golos sem resposta.
José Vieira (G. F. Zés Pereiras do Passal) foi o craque de serviço.


All Stars caem para ultimo

No ultimo jogo da tarde, os "All Stars Futsal" cairam até ao ultimo lugar da tabela, ao perder (0-2) com o "G. D. C. S. Lourenço".
Filipe Ferreira (G. D. C. S. Lourenço) foi o autor dos dois golos.


 
Além de estar a fazer uma boa prova, o G. D. C. S. Lourenço é também o líder (agora isolado) da classificação Fair Play.
 


Na tabela dos "Melhores em Campo" destaca-se a APG GNR / Coziper que teve sempre um seu atleta em destaque nos cinco jogos.



Ilidio Silva, Sergio Ferreira e Hugo Brandão não marcaram nesta jornada. tinham-no feito em todos os 4 jogos anteriores. Com esta "folga" permitiram a fuga de Gustavo Almeida que comanda com 11 golos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Queria dar os parabéns aos fura redes que estiveram muito bem no jogo.. A que salientar o poder de toda a equipa que nota se que eles têm grande união e isso conta muito.. mas muita agua vai correr.. sou adepto do senhora da hora mas gosto de falar bem de quem joga bem.. e vou referênciar dois nomes que São do melhor que ah : Pedro Pereira número 7 e Gustavo Almeida 10 dos fura redes como os jogadores que não sabem o que é de louvar.. a par de Norberto do Bayern .... espero que continuem assim e que o senhora da hora seja campeão..abraço de quem está presente..