domingo, 25 de novembro de 2012

Na frente nada de novo

Líder defrontou o ultimo e venceu sem surpresa

Tarde de sabado com apenas quatro jogos, já que o jogo entre EDP e Padrão Vermelho ficou adiado por acordo entre as equipas, para data ainda a definir.

O primeiro jogo da tarde pôs em disputa duas faces opostas da tabela classificativa. O ultimo classificado "All Stars Futsal" perdeu por 1-4 com o líder.
A "EVNG" vinha de uma derrota na Taça mas não pareceu afectada pela eliminação prematura.
Ricardo Sousa (EVNG) foi o homem do jogo.


A meio da tabela o "G.D. Diusframi" perdeu pelo mesmo resultado (1-4). O campeão "C.S. Sra. Hora Futsal" parece apostado em recuperar ospontos perdidos, vencendo de forma segura. Daniel Araújo marcou 3 golos mas o melhor em campo foi Valter Ribeiro (C.S. Sra. Hora Futsal) que marcou o outro golo da equipa.


Mais à justa mas também com uma vitória (3-2) "Os Fura Redes" mantém a vice-liderança. O "G.F. Zés Pereiras do Passal" deram grande réplica mas não chegou para o empate. Adão Pinto (G.F. Zés Pereiras do Passal) lutou muito e fez os 2 golos, mas não foi suficiente para pontuar.


Para o fim ficou o jogo mais equilibrado, pelo menos no resultado. O "Antas Futsal" esteve a perder duas vezes e por duas vezes empatou. Philippe Silva (Antas Futsal) foi o "herói" ao apontar os dois golos.
Já o vice-campeão "Bayern Monchique" continua sem (con)vencer.

1 comentário:

Anónimo disse...

está ao rubro o campeonato : )