domingo, 4 de novembro de 2012

Pereiras e Padrão com novo fôlego



Fura Redes e EVNG cumprem, GNR "escorrega"

A sexta jornada da competição começou com mais uma vitória segura da "EVNG". 2-0 repetindo o resultado da jornada anterior, desta vez vencendo o "G.D.C. S. Lourenço".
Bruno Viana (EVNG), autor de um dos golos foi o MVP.


Depois veio o resultado "surpresa" da jornada. O "G. D. Diusframi" esteve a vencer por 2-0 mas a "APG GNR / Coziper" nunca desistiu e chegou ao empate (2-2).
António Ferreira (G. D. Diuframi) foi a estrela do jogo.

Por comportamento incorrecto, os seguintes elementos serão castigados:
- Ilidio Silva (G. D. Diusframi) cumprirá 2 jogos de castigo, ficando de fora na 7ª jornada e nos oitavos de final da taça.
- David Loureiro (delegado da APG GNR / Coziper) cumprirá 1 jogo de castigo, não podendo acompanhar a equipa no banco na 7ª jornada.


"Os Fura Redes" não facilitaram e venceram o "All Stars Futsal" com 6 golos sem resposta. Os 6 golos tiveram autores diferentes e o melhor em campo foi Hugo Ferreira (Os Fura Redes).


Zés Pereiras e Padrão ganharam-lhe o gosto

Depois de terem vencido pela primeira vez na jornada passada, tanto os Zés Pereiras como o Padrão Vermelho voltaram a repetir a façanha nesta jornada.

O "Futsal Amador de Canelas" e o "G. F. Zés Pereiras do Passal" tiveram o confronto mais "magro", apenas um golo, para os gondomarenses.
Nuno Tavares (G. F. Zés Pereiras do Passal) foi o melhor em campo.

O "Devils Futsal" "recebeu" o "Padrão Vermelho 012" e perdeu por 1-3. Com este resultado o Padrão Vermelho sobe alguns lugares na tabela e ultrapassa o seu conterrâneo.
Igor Sousa (Padrão Vermelho 012) foi o melhor jogador em campo.



Onde pára o Fair Play???


A Liga faz questão de relembrar a todas as equipas que o comportamento anti-desportivo, a violência ou mesmo "simples" ameaças não tem lugar nesta competição e quem prevaricar será duramente castigado.
A competição tem sido equilibrada e competitiva. Qualquer equipa pode perder pontos o que pode potenciar frustrações e expectativas goradas nas mesmas, mas cabe aos atletas e dirigentes saber conter os ânimos e não partir para situações das quais se arrependam mais tarde.
Será por certo muito triste se chegarmos ao ponto de uma equipa ser prematuramente excluida da liga, mas acreditem que isso pode acontecer!

1 comentário:

Anónimo disse...

queria dar os parabéns á organização deste campeonato, desde já pela competividade e o número de equipas que este ano são 16, e também pela qualidade que me parece ser muito melhor este ano e com a presença de muitos mais adeptos ao pavilhão, e acredito que o campeonato vai ser extremamente equilibrado, continuem assim com dedicação, rigor e muito fair play