segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

AC Gaia escorrega


Sra. Hora isolado na frente


À nona jornada novo líder. Depois de 6 jornadas no comando o "A.C. Gaia" escorregou, permitindo ao "Sra. da Hora", que o acompanhava desde essa altura, assumir-se como o líder isolado da tabela classificativa.

 

A tarde começou com um jogo entre equipas do fundo da tabela. Depois de uma primeira parte muito equilibrada, com o parcial de 1-1, na segunda parte o "All Stars Futsal" foi mais forte e venceu por 5-2. Com esta vitória ultrapassaram o seu adversário "G.D. Diusframi" na tabela classificativa.
Filipe Oliveira (All Stars Futsal) bisou na partida.

Também muito equilibrado foi o jogo seguinte... pelo menos até ao intervalo, altura em que se registava 1-1. Já na segunda parte o "R.D. Congo" foi mais forte que o "Enerpellets Futsal" e venceu por 4-2.
Rui Mateus (R.D. Congo) foi decisivo com o seu hat-trick.

Na segunda jornada mais produtiva até ao momento (46 golos marcados), havia um jogo entre o "melhor ataque" e a "pior defesa". Não houve surpresa no resultado, com o "Bayern Monchique" a vencer por 3-0. O "Matraquilhos Futsal Clube" está cada vez mais sozinho no fundo da tabela, mas os numeros nem foram tão expressivos quanto se poderia esperar. 
Hugo Martins (Bayern Monchique) foi o autor de um dos golos.


As duas equipas seguintes entraram em campo empatadas no meio da tabela.
Saiu-se melhor o "Devils Futsal" com uma vitória de 4-2 sobre o "Antas Futsal" que tem caído sucessivamente na tabela, depois de um bom arranque na competição, que chegou a liderar nas duas primeiras jornadas.
Ricardo Oliveira (Devils Futsal) foi o melhor em campo.

O jogo com mais impacto na jornada foi o que opôs o líder "A.C. Gaia" com o quinto classificado. A primeira parte trouxe uma fartura de golos e ao intervalo a vantagem era mínima para os gaienses (4-3). Já no segundo tempo ainda chegaram aos dois golos de diferença, mas sempre com grande emoção até ao fime a jogar de 5 para 4, a "Escola D.C. Gondomar Vintage" chegou ao empate final a 5 golos.
Para isso muito contribuiu um hat trick de Carlos Silva (Escola D.C. Gondomar Vintage)


Com este "deslize" o AC Gaia estendeu uma passadeira ao "C.S. Sra. Hora Futsal" para que este passasse a liderar isolado e assim aconteceu. Ao intervalo o resultado também estava equilibrado, com o "Jaca Futebol Clube" a perder por um (2-3). Já na segunda parte os "senhorenses" deram um safanão no jogo e saltaram no marcador. Resultado final de 3-6.
Pedro Veloso (C.S. Sra. Hora Futsa) marcou um golo e foi o maior artífice da vitória senhorense.

O ultimo jogo do dia, já de noite, foi também muito equilibrado até ao intervalo, onde se registava um empate a um golo. O "Oliveira do Douro / Gesticapital" bateu-se muito bem, mas a "Mocrup Vintage / Decapinol" não queria deixar fugir o líder. Para tal teve de se empenhar conseguindo na segunda parte 3 golos sem resposta e uma vitória por 4-1.
Eduardo Sousa (Mocrup Vintage / Decapinol) foi o melhor em campo marcando um dos golos do encontro.


Os seguintes elementos cumprirão castigos:
- Filipe Oliveira (All Stars Futsal) - 1 jogo por ver o 3º amarelo
- Tiago Pereira (G.D. Diusframi) - 1 jogo por ver o 3º amarelo
- Ruben Araújo (A.C. Gaia) - 3 jogos por ofensas verbais ao adversário
- Bruno Figueira (delegado do C.S. Sra. Hora Futsal) - 2 jogos por infracções verbais para o árbitro
- Nuno Torres (Escola D.C. Gondomar Vintage) - 1 jogo por ver o 3º amarelo


 
Na Disciplina continua a "Mocrup" na frente...
 

 
O maior goleador continua a ser Cristiano do A.C. Gaia.
 


E nos melhores em campo Rui Mateus do Congo é agora líder isolado.

Sem comentários: