...no dia em que Sandro passou para dizer "Olá!"
Oitava jornada da Liga completa e as coisas começam a ganhar rumo. O "Sra. Hora" continua encostado ao líder "A.C. Gaia", mas agora com a concorrência mais longe. Já o internacional português Sandro Barradas, padrinho da Liga FutsalSport e do prémio para o melhor guarda redes, fez uma visita ao pavilhão, aproveitando para ver o jogo entre "Matraquilhos" e "Congo".
A jornada começou mais cedo que o habitual, mais concretamente na quinta feira. A pedido do "G. D. Diusframi" o jogo foi antecipado porque a empresa tinha neste sabado um jantar de Natal. Feito o pedido e cumpridos todos os requisitos impostos pela Liga e perante a aceitação do adversário, o jogo foi feito na quinta feira. A vitória sorriu ao "Devils Futsal" por 2-4.
Ricardo Oliveira (Devils Futsal) marcou um dos golos...
Já no sabado, a tarde começou com o jogo da jornada. Separadas por um ponto encontravam-se novamente, depois do jogo da Taça, o "C. S. Sra. Hora Futsal", melhor defesa da Liga, e o "Bayern Monchique" com o melhor ataque. Venceu a "melhor defesa", por 2-1, atrasando assim o Bayern na classificação.
Hugo Carneiro (C.S. Sra. Hora Futsal) marcou o segundo golo da sua equipa, tornando-se o melhor em campo pela 2ª jornada consecutiva.
Logo a seguir outro grande jogo com o "Antas Futsal" a andar na frente do marcador duas vezes, mas com o "Jaca Futebol Clube" a conseguir o empate final (é já o terceiro) a 3 golos.
O melhor em campo e autor de um golo foi Philippe Silva (Antas Futsal).
Depois disto, já debaixo da visão atenta de Sandro na bancada, o "Matraquilhos Futsal Clube" voltou a não conseguir o objectivo de pontuar. O "R.D. Congo" venceu com 3 golos sem resposta.
Rui Mateus (R.D. Congo) bisou!
No período noturno de jogos, Cristiano Costa (A.C. Gaia) marcou um golo de belo efeito, logo na primeira jogada do desafio. Mais tarde acabaria por chegar ao hat-trick dando a vitória por 2-4 do "A.C. Gaia" sobre o "All Stars Futsal".
A seguir entrou melhor em campo o "Escola D. C. Gondomar Vintage", chegando ao 3-0.
Aos 3 golos de Carlos Silva (Escola D. C. Gondomar Vintage), respondeu bem o "Oliveira do Douro / Gesticapital", reduzindo para 3-2 o resultado ao intervalo.
Perto do fim, com 3-4 no marcador, ambas as equipas tiveram um livre de 10 metros, mas só os "gondomarenses" conseguiram marcar e já na recarga. Resultado final de 3-5.
No ultimo jogo a "Mocrup Vintage / Decapinol" rapidamente mostrou ao que vinha. 0-3 ao intervalo era sintomático. Já na segunda parte a "Enerpellets Futsal" conseguiu o tento de honra mas não conseguiu evitar o avolumar da derrota por 1-5.
João Peixoto (Mocrup Vintage / Decapinol) foi o MVP pelo muito que fez jogar a sua equipa.
Os seguintes atletas cumprirão castigos:
António Taboada (Bayern Monchique) - 2 jogos
José Vieira (All Stars Futsal) - 1 jogo
Tiago Rocha (All Stars Futsal) - 1 jogo, por ver o 3º amarelo na competição.
Cristiano (A.C Gaia) saltou, com o seu hat-trick, para a dianteira dos artilheiros.
Na Disciplina, com 4 semanas consecutivas sem ver qualquer cartão a Mocrup Vintage / Decapinol mantém a liderança isolada.
Nota: os cartões mostrados na Taça, embora válidos para efeitos disciplinares e de suspensão, não são acumulados nesta tabela.
Também na classificação dos melhores em campo é Cristiano (A.C. Gaia) quem dá cartas, mas aqui com a companhia de Philippe (Antas Futsal) e Rui (R.D. Congo).
Sem comentários:
Enviar um comentário