sábado, 1 de outubro de 2011

Abrigo mais líder!


"Café Abrigo" goleia e isola-se (à condição) na frente

Com o Afurada Futsal a realizar o seu jogo apenas na próxima terça feira, os homens do Café Abrigo aproveitaram (e bem) para se isolar, ainda que à condição, na frente. A goleada por 10-0 não deixou margem para duvidas quanto ao poderio desta equipa.
Ainda não foi desta portanto que a WeFut pontuou, mas poderá dizer-se que não tem sido propriamente beneficiados com o calendário inicial muito dificil que a sorte lhes ditou.


Bayern Monchique vence na luta pelo terceiro lugar

O segundo jogo deste sabado era aquele que despertava mais interesse, já que se defrontavam duas equipas em situação muito similar. Ambas com uma vitória e uma derrota, tinham aqui a oportunidade de deixar para trás um adversário com os mesmos objectivos. O jogo foi sempre muito equilibrado, mas o resultado desnivelou-se a meio da segunda parte, com o Bayern a chegar aos 6-2, com um pouco mais de sorte e maturidade, já depois da equipa "Pedro Sousa Cabeleireiros" ter chegado ao empate a 2 golos no inicio da segunda parte.






Forças de Segurança já "conhecem" todos os resultados

No ultimo jogo da tarde, a vitória sorriu às "Forças de Segurança Unidas", com um parcial de 5-1 sobre os "Devils Futsal". A vitória era o resultado que faltava aos "FSU" depois de terem empatado na 1ª jornada e perdido na 2ª jornada. Com este resultado sobem à parte de cima da tabela. Os Devils continuam sem pontuar e a dividir com a "WeFut" os ultimos lugares da tabela.

8 comentários:

Anónimo disse...

Um torneio que todos diziam que estava muito bem organizado deixou muitas duvidas no dia de hoje.
Um Arbitro? Nunca vi, e já pratico isto há muito tempo, e nunca vi apenas um só arbitro. Isto deixa muitas duvidas para o que resta do torneio.
TERRIVEL !!

Anónimo disse...

Boas.
ñ venho defender ninguém,tanto k nem estive presente no sábado pra verificar tal situação,mas digam um arbitro certamente k faz o trabalho dele,e comparem o futebol 11 tem 3 juízes e há bastantes falhas e o futsal a 2 e continuaram a surgir falhas agora diga me o arbitro esteve mal????? certamente k não pq ainda não verifiquei nenhum comentário negativo não entendi agora essa questão de só um arbitro.
Se fez bem o trabalho dele o que importa a questão de 1 ou 2 árbitros.
Que Esta Liga seja um sucesso.Que role a bola o mais Importante no meio d tudo isto e o FAIR-PLAY.

Anónimo disse...

Calma malta, também já ando nisto há alguns anos e já me aconteceu mais que uma vez ser apitado por apenas um árbitro. Obviamente que não gosto, não é a situação ideal pois há lances que acabam por ser mal julgados devido ao distanciamento entre o árbitro e o lance.
No entanto, acho que não devemos criticar tão duramente o árbitro e a organização. Prefiro dar o benefício da dúvida à organização e acreditar que foi apenas um percalço organizativo, ou algum problema de última hora que não se conseguiu resolver e que por certo não se irá repetir.
Apesar de tudo o que mais me chamou à atenção foi que existe muita incompreensão da parte dos jogadores. Muitos protestos que não ajudam em nada, antes pelo contrário. O público muitas vezes também não ajuda e os jogadores vão buscar problemas onde eles não existem e quando assim é, nem com 3 árbitros as coisas correriam bem…

Tony Silva

Anónimo disse...

este torneio tem tanto de bom como de mau

Anónimo disse...

coisas feitas na net e td bonito ms este torneio ta uma vergonha deixar jogar cem meias cem caneleiras arbritos ameacar jogadores ja entrei e alguns ms este e uma vergonha

Anónimo disse...

uma vergonha as equipas que jogarem com os amigos bonitos terem que jogar a terça ms afinal que torneio e este ????

Anónimo disse...

tenho de dar os parabens e as equipas que pagaram
pk este torneio ta uma vergonha eram para ser 10 equipas passou p 8 mas o dinheiro foi o mesmo:

Anónimo disse...

Jogar s meias e caneleiras d certeza q quem o faz ñ tem noção d perigo, tho a certeza q a organização e arbitros pedem q joguem se ñ o fazem tão a culpar pessoas sem culpa, pensem antes de comentar!!!!!! Jorginho Futsalamador