sábado, 8 de outubro de 2011

Afurada mantém-se firme


FSU conforme esperado

A tarde de bola abriu com um interessante jogo entre “Forças de Segurança Unidas” e “WeFut”. Venceram os homens de preto, por 3-1 e assim alcançaram o 3º lugar que dividem com os “Amigos Fantásticos”, pelo menos até à próxima terça-feira, altura em que estes defrontarão o Café Abrigo no fecho desta quinta jornada.




Afurada segura a liderança e fica "à espera" do Abrigo


No segundo jogo da tarde, o mais aguardado de resto, o “Afurada Futsal” teve algumas dificuldades mas venceu bem o “Bayern Monchique”, por 5-3. A 5 minutos do fim a diferença era de apenas um golo, mas os homens da Afurada fizeram mesmo o quinto golo ao cair do pano. Com este resultado (quinta vitória) o Afurada cumpriu com o que lhe competia e aguarda agora pelo desfecho do jogo de terça-feira, pra saber se chegará à penúltima jornada (no próximo sábado) com os mesmos pontos que o Café Abrigo. A verificar-se será uma autentica final, onde quem ganhar terá o caminho aberto para o título.




Pedro Sousa e Devils "empatam-se" e não conseguem “fugir”


Por fim, assistiu-se a um jogo “tu cá, tu lá”, com ataques e contra ataques desenfreados e muitos golos, mas “Pedro Sousa Cabeleireiros” e “Devils Futsal” que até já estavam em igualdade pontual, acabaram mesmo por empatar (4-4) e assim nenhuma delas conseguiu fugir na classificação.

3 comentários:

Anónimo disse...

Este jogo poderia ter sido tranquilamente ganho pelos DVS, mas dois erros dos redes citou o empate.

Quando toda a gente pensava que a vitória ia sorrir aos Devils deu-se então 1 dos dois erros do guarda redes.

Força Devils!

Danny

Anónimo disse...

Criticar as arbitragens e a organização é muito fácil sem dar a cara, sou um adepto sempre presente ao longo deste Evento e basta ver a classificação bem como os resultados entre as equipas participantes, apontar o dedo aquem esta a organizar sozimho como sei, tendo só ajuda dos arbitros é de louvar, claro que não se pode agradar a todos vejo jogadores sempre a protestar decisões do arbitros enfim mas a nossa sociedade é isto que temos, força Organização tomará muitos torneios serem como este. Assino sem receio de dar a cara. Raul Costa AFP

Anónimo disse...

Afinal os erros já não inputados aos arbitros, ainda bem pareçe que estão a ver melhor o Futsal. Obrigado Devils. Falcão