quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Dois galos no poleiro



A luta pelo comando da liga mantém-se a dois e assim deverá ser pelo menos até à 6ª jornada, altura em que se encontrarão o Afurada Futsal e o Café Abrigo.
São neste momento as duas equipas que se encontram no topo da classificação, só com vitórias.


Últimos resultados:
3ª jornada (4 Outubro)

Afurada Futsal (5) Vs (1) Amigos Fantásticos FC

4ª jornada (5 Outubro)
Forças Segurança Unidas (2) Vs (3) Café Abrigo Futsal
Devils Futsal (4) Vs (2) Bayern Monchique
WeFut (0) Vs (9) Afurada Futsal
Amigos Fantásticos FC (3) Vs (0) Pedro Sousa Cabeleireiros
(falta de comparência da equipa Pedro Sousa neste jogo)



No jogo mais excitante da tarde de ontem, o "Café Abrigo" sentiu dificuldades para levar de vencida a aguerrida equipa “Forças de Segurança Unidas”. A vitória pela diferença mínima (3-2) até já se registava ao intervalo. A “FSU” esteve a perder por 2 golos mas conseguiu o empate. Depois viu o seu guarda redes ser expulso por dar mão na bola fora da área. O novo guardião fez uma grande exibição, só não conseguiu parar o golo de Manuel Brandão já no fim da primeira parte. Na segunda parte não houve golos…

Os “Devils Futsal” venceram pela primeira vez e logo contra o 3º classificado “Bayern Monchique”. O resultado teve tanto de surpreendente como de justo e fez os Devils descolarem da lanterna vermelha.

O encontro entre "WeFut" e "Afurada Futsal" acabou por ser um jogo sem grande história, excepto pela amostragem de 6 amarelos(!), curiosamente 5 dos quais para a equipa que goleou. A nível de resultado foi um jogo de “sentido único” com o Afurada a marcar 9 golos sem resposta.

Por ultimo um “resultado triste”, já que os "Amigos Fantásticos" venceram o jogo sem jogar, dada a falta de comparência da equipa “Pedro Sousa Cabeleireiros”. Os Amigos passam assim isolados para o 3º posto da classificação.


Melhores marcadores:
Vitor Fonseca (Afurada Futsal) 11 golos
Manuel Brandão (Café Abrigo) 6 golos

Melhor guarda redes:
Manuel Cacheira (Afurada Futsal) 3 golos sofridos

Troféu Fair Play:
Bayern Monchique sem qualquer cartão
Amigos Fantásticos, Devils Futsal e WeFut com 1 amarelo

O guarda redes Pedro Costa (Forças Seguranças Unidas) viu um vermelho directo (defendeu com a mão fora da área) pelo que estará suspenso na próxima jornada.

3 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem jogado pelos Devils, pois ninguém estava a espera da vitória sobre o Bayern.

Só uma coisa a dizer, os árbitros são uma lástima.

Vão todos vestidos a rigor e depois é com cada calinada.

Nem há palavras!

Anónimo disse...

Classificação MUITO desactualizada. Resolvam isso, por favor!

Anónimo disse...

De certeza que quem escreve isto deve de estar habituado a jogos psp, dizer lástima também não entendo?????vestidos a rigor!vão apitar de fato e gravata!!!!Por favor basta de criticar, inovem então, façam um torneio quem se esconde para ver os procedimentos de quem o faz.Jorginho Futsalamador.