terça-feira, 4 de outubro de 2011

Liga FutsalSport

A 1ª edição da liga ainda vai a meio (a quarta jornada realiza-se amanhã aproveitando o feriado), mas mediante o sucesso que está a ter e o entusiasmo que está a gerar, a organização já pensa e tem em marcha a 2ª edição.


O próximo torneio (ou Liga) será portanto uma edição "revista e aumentada" ou seja uma evolução do modelo actualmente em prática.


A mudança ou evolução começa logo por "pequenas coisas" como a criação de um logo para a liga e a mudança de nome para "Liga FutsalSport", mas vai até alterações bem significativas como a possibilidade de a liga se disputar em 2 grupos e não está posta de parte a possibilidade de se realizar uma "taça" com jogos de eliminação directa, em paralelo com a "liga".


Para já a data prevista para o arranque desta edição é a de 5 de Novembro e a organização propõe-se atingir um numero "ambicioso" de 16 equipas.

A organização está também aberta a sugestões pelo que não deverão pôr de parte a participação da vossa equipa por achar que não se enquadra nas possibilidades da mesma. Fale primeiro com a organização e descubra depois se é aquilo que procura ou não.

2 comentários:

amo-te disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Eu acho que devia ser uma liga normal. Se sao 16 equipas, deviam jogar todos contra todos. Alias, ha equipas que podem sair projudicadas, imaginem se os grupos ficam mal divididos, equipas com maior poder saem prejudicadas. Mas o futsal é imprevisivel. É a minha opiniao, adoro a vossa excelente organizaçao e acho que vao ter um enorme sucesso. Mas pronto acho que devia ser uma liga com 16 equipas. Faziam só uma ronda e no final a equipa com mais pontos é a famoso campeao. Tambem concordo em jogos para a taça. mas ao contrario da liga, na taça a eliminaçao. Espero que nao levem a mal o comentario, mas seria bom para as equipas e bom para vos. com os melhores cumprimentos e boa sorte para esse excelente torneio ou liga.