domingo, 15 de janeiro de 2012

Nobreza é lider isolado


Tarde de extremos no Colégio de Gaia. Por um lado uma goleada histórica que dificilmente se repetirá e por outro dois jogos muito equilbrados, um a terminar mesmo empatado e o outro a decidir-se apenas no ultimo minuto. Mas vamos por partes...

No primeiro jogo da tarde assistiu-se a uma partida muito desequilibrada, com a jovem equipa "Nobreza Futsal" a superiorizar-se à ainda mais jovem equipa "U. D. Kuinta da Lousa". As duas equipas com objectivos claramente diferentes proporcionaram um jogo de "puro ataque", onde os golos se sucederam numa cadência de quase dois por minuto, mas quase todos na baliza dos "laranjas".

No segundo jogo, as duas equipas "AT Informática" e "WeFut" tentaram ao máximo obter os seus primeiros pontos, mas nenhuma delas conseguiu os três, acabando no final por repartir um ponto para cada uma.

Por fim, num jgo também muito equilibrado, o "Bayern Monchique" tentou melhorar a imagem deixada na primeira jornada e até esteve a ganhar ao "C. S. Sra. da Hora Futsal" que se estreou nesta jornada, mas acabou por sofrer o empate a três minutos do fim e o golo da derrota na ultima jogada do encontro.


Resultados da 2ª jornada:
Nobreza Futsal (17) - (2) U. D. kuinta da Lousa
AT Informática (3) - (3) WeFut
C. S. Sra. da Hora Futsal (2) - (1) Bayern Monchique

Com estes resultados a "Nobreza Futsal" é agora lider isolada da classificação, já que os "Amigos Fantásticos", com quem repartiam a liderança, descansaram esta semana.


Próxima jornada (21 Janeiro):
18h - U. D. kuinta da Lousa - AT Informática
19h - WeFut - Nobreza Futsal
20h - C. S. Sra. da Hora Futsal - Amigos Fantásticos F. C.

Sem comentários: