quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Sra. da Hora Futsal estreia-se na 2ª jornada


O calendário total só será revelado no fim-de-semana, mas é obvio que nesta segunda jornada teremos a estreia da equipa que descansou na primeira ronda, “C. S. Sra. da Hora Futsal”.

Este interregno na liga é que será superior ao inicialmente previsto. Devido à indisponibilidade do pavilhão para este sábado, a 2ª jornada da competição que forçosamente parou no período natalício, só vai realizar-se no dia 14 de Janeiro. A partir daí a competição continuará sem mais pausas, excepto na semana de folga que cada uma das equipas terá.


A organização informa ainda que no final da competição, além das habituais taças (Campeão, Fair Play, Melhor Marcador e Defesa menos Batida, assim como o trofeu de participação para todas as equipas) serão também entregues um Troféu “Equipa Simpatia”, à semelhança do que já aconteceu no torneio anterior e um Troféu ao “Melhor Treinador”, o que é algo de “inovador”. Num e noutro troféu, mais do que os conhecimentos técnicos e tácticos que também serão valorizados, pretende-se acima de tudo premiar o “treinador” e a “equipa” com melhor postura.

Sem comentários: