segunda-feira, 28 de maio de 2012

4ª vitória consecutiva da EVNG


"Policias" sobem ao 4º lugar, mas já pensam no pódio

A jornada começou com mais uma vitória (a quarta) da "Equipa V N G". Depois de um começo de liga complicado, em que os resultados não apareciam, a equipa dos policias soma já a quarta vitória consecutiva e o mais curioso de tudo é que não sofreram qualquer golo nesses 4 jogos. Desta vez a vitima foi os "Devils Futsal".

A "AT Informática" venceu com grande folga os "Bombeiros Sapadores VNG" e mantém-se assim com uma palavra a dizer na luta pelo pódio.

O "C. S. Sra. Hora Futsal" tem o titulo a seus pés. Venceu a "U. D. Kuinta da Lousa" pela margem minima e defronta na ultima jornada o ultimo classificado. A revalidação do titulo está à distancia de uma ultima vitória...

O "Bayern Monchique" cilindrou a "WeFut". O resultado de 17-1 é recorde desta edição da prova e permitiu ao Bayern garantir o 2º lugar.

Por ultimo, um grande jogo, competitivo mas cheio de fair play entre o "Padrão Vermelho 012" e o "Clube do Pessoal EDP". A vitória sorriu aos avintenses que assim partem para a ultima jornada no terceiro lugar. Lugar esse que está ao alcance de 4 equipas...

Sem comentários: