quinta-feira, 17 de maio de 2012

Que jogão!


Empate mantém intacto desejo de revalidação do titulo

Um empate a 3 golos foi o resultado final. Nenhuma equipa saiu a “rir” e nenhuma saiu a “chorar”, embora o empate deixe os campeões com um “sorriso” nos lábios, já que mantém os 2 pontos de avanço para as duas ultimas jornadas.

O jogo foi frenético! Duas equipas com muita qualidade a disputar cada lance. O “C. S. Sra. Hora Futsal” teve mais posse de bola, mas até foi o “Bayern Monchique” quem mais perto andou da vitória, chegando a estar a vencer por 3-1. O empate aceita-se e mais que isso, é justo. Nenhuma equipa merecia perder. Já nos minutos finais ambas dispuseram de um livre sem barreira, mas em ambos os casos os guardiões foram superiores.

Foi acima de tudo uma bela propaganda à liga (e à modalidade) e pena é que devido à necessidade do jogo se ter realizado num dia diferente, as outras equipas não tenham podido assistir ao mesmo.

4 comentários:

Anónimo disse...

(...)devido à necessidade do jogo se ter realizado num dia diferente(...)
Hmmmmm, tá bem.

Paulito disse...

Voces são os maiores!!!!!!

Tenho dito...

Tony Silva disse...

Não sei se o anónimo está com alguma duvida...

Tentarei esclarecer se for esse o caso. Como alguns se terão apercebido (no facebook e afins) a minha equipa teve um convite para realizar um pequeno torneio triangular este sabado em Cerveira.
Atempadamente colocamos a questão à organização da Liga FutsalSport para saber se seria possivel adiarmos (neste caso antecipamos) o nosso jogo deste sabado. A Liga apenas nos pediu que acertassemos a situação com a outra equipa e que arranjassemos um dia e local para realizar o encontro.

Conversamos com os responsáveis da outra equipa (Sra. Hora). Obviamente não podiamos impor a nossa vontade sobre os outros e se o Sra. da Hora não aceitasse, a ideia morria logo aí. É claro que não eram obrigados a aceitar, nem nós poderiamos ficar chateados se não o fizessem.
Felizmente o Sra. Hora compreendeu a situação e não colocou entraves, apenas nos pediu que o jogo fosse a determinada hora. Conseguida uma data e hora que dava para as duas equipas voltei a falar com a organização que também estava disponível e avançou-se com a realização do jogo.

Tudo simples e sem prejudicar ninguém!

Tony Silva disse...

Faltou agradecer publicamente à Liga e principalmente à equipa do Sra. da Hora. Algo que já fiz em pessoa.

À parte disso, grande jogo!
Parabéns às duas equipas!
Ficamos com a sensação que podiamos ter ganho e passado para a frente na classificação, principalmente porque estivemos (quase) sempre a ganhar. Faltou se calhar uma pontinha de sorte, mas a bem da verdade o empate assenta bem ao que foi o jogo.

Vamos continuar a trilhar o nosso caminho, embora já sem grandes expectativas, porque o Sra. da Hora ficou naturalmente com o caminho aberto para ser campeão.

Abraço!