domingo, 13 de maio de 2012

Resta o Bayern na perseguição ao líder


Os dois primeiros encontram-se na próxima jornada

Era uma jornada que despertava muito interesse, pois defrontavam-se o 2º e 3º classificados. A tarde começou com um confronto entre gaienses. Depois de um começo de liga irregular em que somou apenas 2 pontos em 4 jogos, a "Equipa V N G" parece agora querer inverter a tendência, conseguindo a segunda vitória consecutiva e por numeros que não deixam duvidas. 3-0 na semana passada e 5-0 agora com a "vitima" desta vez a ser os "Bombeiros Sapadores VNG", que ainda não somam qualquer ponto.

Também ainda sem pontos, mas a mostrar sinais de melhoria estão os "WeFut" que venderam cara a derrota. Os "Devils Futsal" tiveram de se empenhar para vencer pela margem minima.

Entre equipas do meio da tabela o "Padrão Vermelho 012" venceu a "AT Informática",  conseguindo assim subir um lugar na classificaçã, para terceiro e deixando os "informáticos" fora da corrida.

Para o final estava guardado o "melhor". O campeão "C. S. Sra. Hora Futsal" passou com distinção a sua prova, derrotando por 5-1 o "Clube do Pessoal EDP". Depois ficou "confortavelmente" à espera de saber qual dos dois "rivais" de baixo seria o seu opositor na luta pela revalidação do titulo.

A essa pergunta respondeu afirmativamente o "Bayern Monchique" que com esta vitória continua na perseguição ao líder e deixa a "U. D. Kuinta da Lousa" com poucas hipoteses de chegar ao topo.
Apesar de matematicamente possivel, já será muito dificil ao "Padrão Vermelho" e à "Kuinta da Lousa" chegarem ao título...
Na próxima jornada, os dois primeiros classificados vão "esgrimir armas" e apesar de ainda ser cedo para se falar em campeões, quem sair por cima terá o caminho aberto para o titulo.


Resultados da 6ª jornada:
Equipa V N G (5) - (0) Bombeiros Sapadores VNG
Devils Futsal (4) - (3) WeFut
AT Informática (2) - (4) Padrão Vermelho 012
Clube do Pessoal EDP (1) - (5) C. S. Sra. Hora Futsal
U. D. Kuinta da Lousa (1) - (2) Bayern Monchique

Sem comentários: