domingo, 23 de dezembro de 2012

Congo não travou o líder

No jogo mais aguardado do resto da jornada 11, o líder "EVNG" voltou a vencer e manteve assim os adversários à distancia. O jogo foi disputado mas o líder acabou por vencer (0-1) com um golo de Sergio Ferreira (EVNG).
Com esta derrota o "R.D. Congo" voltou a "derrapar" - já não vence há 4 jornadas - baixando agora dois lugares na tabela.


A tarde começou com uma chuva de golos. O "Bayern Monchique" venceu (9-4) o "G. F. Zés Pereiras do Passal". Curiosamente o melhor em campo foi o guardião José Vieira (G. F. Zés Pereiras do Passal), que impediu outros numeros.

Logo após, o "Antas Futsal" reforçou o seu 6º lugar na liga, levando de vencida o ultimo classificado "Clube do Pessoal EDP" por 4-0. António Costa (Antas Futsal) marcou 3 desses golos.

Depois jogaram o "C.S. Sra. Hora Futsal" e o "G.D.C. S. Lourenço" com a vitória a sorrir aos campeões por 3-1. O guardião Nuno Capão (C.S. Sra. Hora Futsal) foi considerado o MVP.

Já depois do jogo entre Congo e EVNG, a "APG GNR / Coziper" tomou conta da quadra e "brindando" o "All Stars Futsal" com quatro golos sem resposta, não permitiu que o líder se distanciasse na tabela classificativa.
Armando Pinheiro (APG GNR / Coziper) marcou 2 golos.



O Antas Futsal continua na frente do Fair Play...



Os goleadores tem novo líder. Alexandre Peres saltou do 8º posto para a frente!

 

Nos MVPs Sergio Ferreira e Joaquim Oliveira juntaram-se ao grupo da frente.

Sem comentários: