domingo, 2 de dezembro de 2012

Na frente todos venceram

Com os quatro da frente não houve surpresas

Depois de um honroso quarto lugar no campeonato do mundo de forças policiais, a "APG GNR / Coziper" voltou neste sábado à Liga FutsalSport e não deu hipoteses ao seu adversário, vencendo por 5-0. O "G.D.C. S. Lourenço" até vinha de moralizador empate com o Congo na jornada anterior, mas aqui não conseguiu bater o pé. Ricardo Nobre (APG GNR / Coziper) foi a estrela e a sua equipa mantém-se no grupo da frente.


EVNG e Fura Redes confirmam favoritismo

Nos jogos mais interessantes da tarde os dois primeiros da tabela confirmaram as suas posições. Primeiro a "EVNG" que até começou a perder com um golo do "Bayern Monchique" logo no primeiro minuto. Com calma os líderes da tabela lá foram assentando o jogo e chegaram ao intervalo já a vencer. Depois foi só gerir e alargar a vantagem até ao 5-2 final. O grande destaque vai para Fabio Martins (EVNG) autor de um poker (4 golos) na partida.

Com um pouco mais de dificuldade também "Os Fura Redes" conseguiram a vitória, neste caso por tangencial 4-3. O "R.D. Congo" deu muita luta mas não conseguiu evitar a derrota e consequentemente atrasar-se em relação ao comboio da frente. Gustavo Almeida (Os Fura Redes) marcou um dos golos e foi o melhor em campo.


All Stars deixam "lanterna vermelha" para outros...

Há 4 jornadas na cauda da tabela o "All Stars Futsal" "cansou-se" e partiu para outra. A vitória por 2-0 foi talvez a maior surpresa da jornada, já que o "G.F. Zés Pereiras do Passal" era à partida favorito. Pedro Azevedo (All Stars Futsal) foi o homem do jogo.


Padrão atira FAC para o fundo

O "Padrão Vermelho 012" venceu o "Futsal Amador de Canelas" por 5-2, no ultimo jogo da tarde. Alexandre Peres (Padrão Vermelho 012) assinou um "bis".
Com este resultado e a vitória do "All Stars" o FAC passa a ser uma das 3 equipas que agora partilham a ultima posição com apenas 4 pontos.


Sra. da Hora também no grupo da frente

O "C.S. Sra. Hora Futsal" já havia entrado em campo na quarta feira passada. A vitória (6-1) foi das mais expressivas da jornada e permitiu aos campeões continuarem no grupo da frente. Já o "Clube do Pessoal EDP" é agora ultimo classificado, com a atenuante de ter um jogo a menos...
Neste jogo coube a José Martins (C.S. Sra. Hora Futsal) o titulo de "Melhor em Campo".


Vedetas e Antas aproveitam deslize do Congo

Quem mais tirou partido da derrota do Congo neste sabado, foi o "Antas Futsal" que na quarta vencera o "Devils Futsal" por 2-1. Vitória importantissima que permite aos policias das Antas passar para 6º lugar. O garante da vitória foi mais uma boa exibição de Philippe Silva (Antas Futsal) que voltou a marcar os dois golos da sua equipa. 

Também na quarta jogou o "Vedetas FC / Tip Off". Vitória por 5-3 sobre o "G. D. Diusframi" no jogo com mais golos da jornada. Esta foi aliás a jornada com mais golos da liga (46), igualando a marca alcançada na 3ª jornada da competição.
Daniel Monteiro (Vedetas FC / Tip Off) foi o MVP!
Os homens do bar Tip Off continuam na quinta posição, mas agora isolados sem a presença do Congo a seu lado.


Expulso nesta jornada, Acacio França (treinador adjunto do All Stars Futsal) cumprirá dois jogos de castigo, nomeadamente na 10ª e 11ª jornadas.
Fabio Fernandes (R.D. Congo) estará suspenso na 10ª jornada.

Sem comentários: