segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Redes Furadas!

Já andou com a "lanterna vermelha", mas subiu de produção nas ultimas jornadas e nesta semana tem a possibilidade de saltar uns bons lugares na tabela classificativa. Falamos do "Padrão Vermelho 012" que na quarta feira iniciou a 11ª jornada com uma vitória surpreendente sobre "Os Fura Redes". Surpreendente também pelos números em causa (8-2) sobre uma equipa que desde o inicio ainda não tinha saído dos 4 primeiros lugares.
Alexandre Peres (Padrão Vermelho 012) foi o heroi com um poker de 4 golos, bem coadjuvado por Miguel Martins que fez um hat-trick.

A juntar a este excelente resultado os "avintenses" do Padrão poderão ainda somar mais 3 pontos, se conseguirem levar de vencida o "Clube do Pessoal EDP" nesta quarta feira.
Aproveitando a paragem forçada da liga, as duas equipas farão finalmente o jogo em atraso da jornada 8, nesta quarta feira pelas 20,30h.


Quem se deixou surpreender nesta jornada foi a equipa "Devils Futsal" que depois de estar a vencer por 3-0 (3 golos de Elio Silva), permitiu que o "G. D. Diusframi" virasse por completo o placard, obtendo 5 golos sem resposta.
Gregory Mota (G. D. Diusframi) marcou dois grandes golos e liderou a remontada da sua equipa.


Quem beneficiou de sobremaneira com o resultado do primeiro jogo foi o "Vedetas FC / Tip Off" que derrotou (5-2) o "Futsal Amador de Canelas".
Joaquim Oliveira (Vedetas FC / Tip Off) fez 3 golos, incluindo um após efectuar um cabrito por cima do guarda redes. Tem agora 14 golos e lidera à condição a tabela de goleadores.


A 11ª jornada será retomada neste sabado com os jogos a terem lugar às mesmas horas que já estavam previstas.

Sem comentários: