domingo, 3 de fevereiro de 2013

Bi-Campeão fecha a primeira volta a vencer

No começo da ultima jornada da primeira volta, o "C.S. Sra. Hora Futsal" fez o que lhe competia, vencendo o "G.F. Zés Pereiras do Passal" por 2-0.
Paulo Melo (C.S. Sra. Hora Futsal) fez o primeiro golo e a assistência para o segundo, repetindo a distinção de melhor em campo que já havia conseguido na jornada anterior.

Das quatro equipas da frente, os "campeões" foram os unicos que jogaram neste sabado e aguardam agora com interesse redobrado o desfecho da jornada, já que se defrontam o líder "EVNG" e o terceiro classificado "Vedetas FC".

Nos outros jogos de ontem, o destaque vai para a vitória do "Clube do Pessoal EDP" (4-2) sobre o "Futsal Amador de Canelas".
Neste jogo entre as duas equipas do fundo da tabela, o MVP foi Helder Fonseca (Clube do Pessoal EDP) que contribuiu com dois golos para a vitória da sua equipa e consequente descolar da ultima posição.

Noutro jogo com equipas em despique directo, neste caso no meio da tabela, ninguém ficou a rir. O "R.D. Congo" marcou primeiro, mas o "Padrão Vermelho 012" deu a volta e virou o resultado.
Depois de estarem a perder por dois golos, os ""congoleses" conseguiram um empate a 4 bolas, com a preciosa colaboração de Jorge Silva (R.D. Congo) que à sua conta marcou três golos.

António Rocha (Padrão Vermelho 012) viu dois amarelos pelo que fica suspenso na 16ª jornada.


Sem margem para contestação foi a vitória (0-6) do "Fura Redes" sobre o "Devils Futsal". Pedro Pereira e Gustavo Almeida (Os Fura Redes) fizeram dois golos cada.

Por ultimo foi a vez do "G.D. Diusframi" levar de vencida o "G.D.C. S. Lourenço". O resultado final foi de 4-2, com dois golos de Hugo Oliveira (G.D. Diusframi).

2 comentários:

Anónimo disse...

Jogo entre 1o e 3o classificado? O dono da liga ja sabe k as vedetas amanha ganham?pois....n admira...tudo cuzinhadu.

LIFUT disse...

Tem dado para ver que há por ai pessoal que gosta de mandar recados.

Normalmente não publicamos este tipo de mensagens, de gente com azia, pois por norma são mensagens sem conteudo lógico. Só mesmo para denegrir. Neste caso e como já satura achou-se por bem publicar a mensagem anterior e responder.

Não parece que seja dificil de ver que há 4 equipas mais destacadas na frente da liga, pelo que eventualmente é dado algum maior destaque a estas. São neste momento as 4 equipas com maior favoritismo a vencer a liga...
Também não parece dificil de ver que à entrada para esta jornada, havia um jogo que se destacava, por se tratar de um confronto directo. Um jogo entre duas dessas 4 equipas.
Quando se fala que vão jogar o 1º e o 3º classificado, está mais uma vez facil de ver que se está a falar da classificação que cada uma ocupa à entrada para esta jornada.

Se as pessoas querem ver fantasmas, se acham que a Liga já está a dizer que uma das equipas vai ganhar e como tal continuar em terceiro... pah, não sei que vos faça.
Quem quer ver o mal verá sempre o mal, independentemente do que se diga, ou até mesmo se não se disser nada. São mentes poluidas, são mesmo assim.
Quanto a isso a Liga FutsalSport não pode fazer nada. Quem pode fazer e a liga espera que faça mesmo são as proprias pessoas.
Se andam tão insatisfeitas tem uma boa solução. No fim da liga, não voltem a entrar para o ano. Façam esse favor à Liga, às equipas que gostam de cá estar e a vós próprios.

Bem hajam!