No arranque da 19ª jornada, a vitória sorriu às equipas da frente... sem surpresas.
O destaque vai mesmo para os guarda-redes que um pouco por todos os jogos espalharam a sua qualidade.
Na primeira partida "Os Fura Redes" marcaram 5 golos sem resposta.
O melhor em campo foi Marco Pinto (Os Fura Redes). Apesar da sua equipa golear, foi o guardião que mais se evidenciou, mantendo a sua baliza inviolada e impedindo o "Golo de honra" que o "G.D.C. S. Lourenço" se esforçou por conseguir.
O jogo mais aguardado da jornada teve lugar logo a seguir. "Bayern Monchique" e "C.S. Sra. Hora Futsal", respectivamente vice-campeão e Campeão das duas primeiras épocas da Liga FutsalSport, tem actualmente objectivos diferentes. O Bayern está a meio da tabela, enquanto os Campeões "Senhorenses" perseguem pacientemente o líder da classificação.
O jogo foi muito bem disputado e muito equilibrado, com as oportunidades de golo a sucederem-se em ambas as balizas e os guardiões a destacarem-se, de tal forma que coube a Rui Sá (Bayern Monchique) o prémio de melhor em campo.
A vitória (0-3) sorriu ao campeão, sem duvida mais eficaz que o adversário.
O terceiro jogo foi entre equipa com os mesmos pontos na classificação. Apesar de ter melhor "goal-average", o "G.F. Zés Pereiras do Passal" estava em desvantagem no confronto directo com o seu adversário, o "G. D. Diusframi".
Com dois golos de Adão Pinto (G.F. Zés Pereiras do Passal), os "gondomarenses" conseguiram a vitória por 2-1. Nos 5 jogos da tarde Adão foi o unico jogador "não guarda redes" a conseguir a distinção de MVP.
Nesta ronda havia a curiosidade de saber como se comportaria o líder "EVNG" perante a unica equipa que os derrotou, o "Clube do Pessoal EDP".
Desta vez os "policias de Gaia" foram mais fortes e nem mesmo a forte oposição de Paulo Gonçalves (Clube do Pessoal EDP) na baliza, conseguiu impedir a vitória (3-2).
Por ultimo, o "All Stars Futsal" venceu 4-2 uma equipa com quem tinha perdido na primeira volta, o "Futsal Amador de Canelas".
Para isso de muito valeu a actuação do seu guardião Pedro Pereira (All Stars Futsal).
Numa jornada com muitas expulsões, resultam os seguintes castigos:
- 2 jogos para Norberto Sousa (Bayern Monchique) por vermelho directo;
- 2 jogos para Miguel Pinheiro (G. D. Diusframi) por acumulação de amarelos;
- 2 jogos para Hugo Oliveira (G. D. Diusframi) por vermelho directo;
- 4 jogos para Manuel Costa (G. D. Diusframi) por vermelho directo;
- 1 jogo para Mário Vieira (Futsal Amador de Canelas) por acumulação de amarelos.
Sem comentários:
Enviar um comentário