sexta-feira, 15 de março de 2013

Tip Off a um ponto do 3º

17ª jornada completa com novo recorde de golos marcados, 55.
Na realidade 52 marcados mais 3 averbados ao Fura Redes por falta de comparência do adversário, o que faz crer que o anterior recorde de 53 golos na 12ª jornada poderia ter sido aqui largamente batido, caso este jogo se realizasse.

Nos jogos desta quarta, começou-se logo com um grande jogo, muito equilibrado, com os "Vedetas FC / Tip Off" a adiantarem-se no marcador, mas a permitirem depois que a vantagem passasse para o "R.D. Congo".
Mais tarde, depois de recuperada novamente a vantagem, não mais os homens do "Bar Tip Off" deixaram de estar na frente, acabando por vencer por 3-5.
Joaquim Oliveira (Vedetas FC / Tip Off) marcou mais dois golos e continua a ser o "rei dos goleadores".
Com a derrota da APG GNR no sabado passado, a equipa dos Vedetas volta a estar mais perto do 3º lugar.

Interesse redobrado para a próxima jornada, altura em que as duas equipas se vão encontrar...


No segundo jogo brilhou intensamente um guarda redes. José Carvalho (G.D.C. S. Lourenço) foi eleito o melhor em campo pela quarta vez.
O guardião do "G.D.C. S. Lourenço" ajudou a segurar a vantagem (2-0)conseguida pelos seus companheiros da frente, repetindo a vitória da primeira volta e deixando o "Futsal Amador de Canelas" no ultimo lugar da tabela.

Por ultimo e muito por causa de uma portentosa exibição de Adão Pinto (G. F. Zés Pereiras do Passal), que marcou 5 golos, o "Antas Futsal" perdeu o 6º lugar.
Com a vitória por 7-3 o "G. F. Zés Pereiras do Passal" ganhou um lugar ao "Congo" e aproximou-se do Padrão Vermelho na 9ª posição.



Na tabela da Disciplina, o Antas Futsal perdeu alguma da vantagem que tinha ao ver dois amarelos. Continua líder mas agora em igualdade com a Tip Off.
Quem deu um grande trambolhão, foi a EDP, penalizada pela falta de comparência nesta jornada.



Na tabela dos goleadores, Joaquim (Tip Off) continua na frente, "beneficiando" um pouco do facto de Gustavo (Fura Redes) não ter jogado.

Curiosamente nesta jornada o destaque vai para outros jogadores. Adão Pinto (Zés Pereiras), Fabio Martins (EVNG) e Ruben Reis (Sra. Hora) marcaram cada um 5 golos!!!!
Uma marca impressionante que Gustavo Almeida (Fura Redes) já havia conseguido logo na 2ª jornada da Liga.



Na lista dos "melhores em campo" 3 atletas conseguiram a 4ª nomeação mas Joaquim (Tip Off) conseguiu a 5ª!

Amanhã começa a 18ª jornada!

Sem comentários: