segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Distância alargada


Líder bate o segundo e aumenta a vantagem pontual

A primeira jornada da segunda volta trouxe logo o embate entre os dois primeiros. Desta vez o Sra. Hora bateu o AC Gaia e goza agora de 7 pontos de vantagem.

Já lá vamos. Antes desse que foi o jogo da jornada, a tarde abriu com dois empates a dois golos. O "G.D. Diusframi" entrou melhor, marcando primeiro mas ao intervalo já se registava novo empate. Na segunda parte a "Enerpellets Futsal" consumou a reviravolta mas já perto do fim os homens de preto voltaram a empatar.
O capitão Adão Machado (Enerpellets Futsal) marcou os dois golos da sua equipa.

A seguir o "R.D. Congo" conseguiu uma vantagem de dois golos até a intervalo, mas na segunda parte sobressaiu o "Bayern Monchique", a conseguir o empate. Já no fim a vitória poderia ter sorrido a qualquer uma das equipas, mas o empate assentou bem.
Rui Mateus (R.D. Congo) bisou!


Depois de uma primeira parte com apenas um golo, para o "C.S. Sra. Hora Futsal", a segunda parte foi bem mais intensa, com o "A.C. Gaia" a reduzir por duas vezes, sempre que os líderes alargavam mais a vantagem.
No fim vitória por 4-2 para os "senhorenses", com um hat trick de Ruben Reis Lemos (C.S. Sra. Hora Futsal).


Antes da partida começar a organização distinguiu José Pedro Martins (C.S. Sra. Hora Futsal) como jogador do mês de Janeiro.
Como habitualmente além do troféu, o jogador recebeu um voucher para utilizar na "Clinica de Haloterapia e Bem Estar", patrocinador do prémio.


Já da parte da noite, "Antas Futsal" e "Matraquilhos Futsal Clube" protagonizaram o jogo com mais golos, num total de 10.
Num jogo de ataque e contra ataque foi Luis Filipe Mota (Antas Futsal) com dois golos, foi quem sobressaiu na vitória por 6-4 da sua equipa.


O "All Stars Futsal" conseguiu mais um importante impulso para se manter afastado do "fundo" da tabela. Numa vitória por 2-1 sobre o "Oliveira do Douro / Gesticapital", o golo decisivo foi da autoria de Ricardo Almeida (All Stars Futsal), o MVP da partida.


Na interessante luta pelo quinto lugar o "Devils Futsal" conseguiu uma vitória importante sobre o seu competidor directo. A "Escola D. C. Gondomar Vintage" ainda conseguiu estar empatada a dois golos, mas a noite era de Jorge Duarte Pinto (Devils Futsal) que conduziu a sua equipa à vitória com um hat-trick.

Por ultimo uma repetição do empate da primeira volta, mas desta vez com menos golos, apenas um para cada lado.
A "Mocrup Vintage / Decapinol" foi quem partiu na frente, mas o "Jaca Futebol Clube" nunca deixou de acreditar e conseguiu o empate.
O destaque vai para Ivan Oliveira (Jaca Futebol Clube) que fez a sua equipa jogar e deu o golo do empate ao seu colega.


Por verem o terceiro cartão amarelo, os seguintes atletas cumprirão um jgo de castigo:
- Vasco Dinis (Enerpellets Futsal)
- Diogo Martins (A.C. Gaia)

Ao serem expulsos no decorrer das partidas os seguintes jogadores cumprirão castigos:
- Ilidio Silva (G.D. Diusframi) - 2 jogos
- Ruben Araújo (A.C. Gaia) - 3 jogos
- Daniel Costa (C.S. Sra. Hora Futsal) - 3 jogos


 
Na tabela da Disciplina, o Matraquilhos Futsal Clube viu aumentar a sua vantagem.
 


Carlos Silva completou o seu 10º jogo seguido a marcar. Com mais dois golos já leva 6 de avanço sobre o segundo classificado.



Com mais uma nomeação, Rui Mateus separou-se da concorrência.

Sem comentários: