domingo, 9 de fevereiro de 2014

Gaia, Monchique, Sra. Hora e Antas nas meias



Estão encontrados os quatro semifinalistas da Taça da Liga FutsalSport | MasterLine Joma. 


Aquele que se esperava ser o jogo mais "desequilibrado", por se encontrarem o 4º e o 11º classificado, acabou por ser o mais equilibrado. O "All Stars Futsal" vendeu cara a derrota e o "Bayern Monchique" só obteve o golo da vitória, num grande remate de Leandro Carvalho, a um minuto do fim.


O jogo seguinte trazia o actual detentor do troféu, o "C. S. Sra. Hora Futsal".
O "Jaca Futebol Clube" entrou a vencer mas ao intervalo já o empate estava de volta. Os senhorenses acabaram por vencer por 4-1, com destaque para o contributo de Pedro Veloso com dois golos.

O terceiro jogo foi entre equipas que estão na metade de baixo da tabela classificativa da Liga. O "Antas Futsal" venceu a "Enerpellets Futsal" por 6-2, com Luis Mota a marcar todos os seis golos da sua equipa (!), incluindo 3 de cabeça (!!).

Por ultimo, no jogo que se esperava o mais equilibrado, por ser entre 2º e 3º classificado, o "A.C. Gaia" voltou a vencer a "Mocrup Vintage / Decapinol", tal como havia feito para o campeonato, mas desta vez por 4-1.

Olhando para a tabela classificativa da Liga, o "Antas" que ocupa a 9ª posição, parece partir como um outsider nesta luta a quatro, mas Liga é liga e Taça é taça.
Nas meia finais encontrarão o "Sra. Hora". Curiosamente o Antas foi a única equipa a conseguir vencer os vencedores da Taça em 4 edições da Liga FutsalSport...
Na outra meia final "AC Gaia" e "Bayern" terão um duelo muito interessante pela outra vaga na final.


Por ver o 3º amarelo, Cristiano Costa (AC Gaia) ficará suspenso durante a 14ª jornada.
Já Nuno Silva (Mocrup Vintage / Decapinol) cumprirá 3 jogos de castigo, por comportamento inadequado para com a equipa de arbitragem.

Sem comentários: