Acesa a luta pelo 4º lugar
Com o Sra. da Hora a gozar de 7 largos pontos de vantagem, o interesse do "campeonato" prende-se agora com os lugares imediatamente abaixo, principalmente numa jornada em que as 4 equipas abaixo do líder se defrontavam entre si. O Gaia venceu o Bayern e beneficiou ainda da derrota da Mocrup para segurar ainda mais a segunda posição. Com a derrota do Bayern e apesar de perder a Mocrup mantém a mesma distância para o quarto classificado, mas quem surge agora com o gaz todo, depois de 4 vitórias consecutivas, é o Devils que continua em quinto, mas já a morder os calcanhares ao quarto.
Gondomar, Congo e Antas partilham o sexto lugar...
Numa jornada em que só o líder venceu folgadamente, a tarde começou com um jogo muito renhido. "Enerpellets Futsal" e "Antas Futsal" chegaram ao intervalo empatados a zero. No segundo tempo, Luis Filipe Mota (Antas Futsal) bisou pela segunda semana consecutiva e voltou a ser o melhor em campo.
O Enerpellets ainda beneficiou de dois livres de 10 metros mas não conseguiu mais que perder (1-2) pela margem mínima.
A seguir duas equipas que se anularam. O empate (1-1) aceita-se perfeitamente, com o "Jaca Futebol Clube" a adiantar-se na primeira parte e o "R.D. Congo" a empatar na segunda.
Miguel Costa (Jaca Futebol Clube) foi o MVP!
A cair para a cauda da tabela, o "G.D. Diusframi" até inaugurou o marcador, mas o "Oliveira do Douro / Gesticapital" logo virou o resultado para 2-1, score que já se registava ao intervalo.
Na segunda parte a Diusframi tentou tudo mas o destaque vai inteirinho para o guardião Carlos Coelho (Oliveira do Douro / Gesticapital) que garantiu a vitória da sua equipa.
Entre o ultimo "Matraquilhos Futsal Clube" e o primeiro "C.S. Sra. Hora Futsal", o resultado (3-7) nem foi tão dilatado quanto se poderia esperar.
Mesmo sem fazer desta vez o gosto ao pé, Pedro Veloso (C.S. Sra. Hora Futsal) foi o melhor jogador em campo.
O "A.C. Gaia" marcou a meio da primeira parte e foi para o intervalo na frente. O "Bayern Monchique" conseguiu empatar a meio da segunda, mas logo os gaienses voltaram a repor a vantagem. Até ao fim o Bayern chegou a tentar de 5 para 4 mas até os postes não eram amigos e o 2-1 não mais se alterou.
Ricardo Marques (A.C. Gaia) foi a estrela.
O "All Stars Futsal" marcou primeiro mas a "Escola D.C. Gondomar Vintage" virou o resultado. Já a jogar em superioridade numérica os All Stars conseguiram um empate a dois golos que se aceita por aquilo que foi o jogo.
Tiago Rocha (All Stars Futsal) marcou um dos golos...
A fechar a jornada, mais um grande jogo, pleno de interesse, entre "Mocrup Vintage / Decapinol" e "Devils Futsal". Num jogo de domínio repartido, o resultado foi-se alterando para um e outro lado até à vitória dos Devils, por 4-3.
Ricardo Oliveira (Devils Futsal) foi o patrão da sua equipa e do jogo.
Por ver o 3º amarelo Leandro Queirós (Escola D.C. Gondomar Vintage) ficará um jogo de fora.
Já Eugénio Alves (Escola D.C. Gondomar Vintage) viu o 3º amarelo e posteriormente foi expulso pelo que ficará suspenso durante 3 jogos.
Na Disciplina os Matraquilhos seguem pela 5ª jornada no comando.
Nos goleadores, Ruben Reis com 4 golos deu um salto para segundo, mas ainda está "longe" de Carlos Silva...
Nos melhores em campo nada de novo na frente. Pedro Veloso conseguiu a quarta nomeação mas quem comanda é Rui Mateus com seis.
Sem comentários:
Enviar um comentário