segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Primeira volta concluída...

No fim da primeira volta, o Sra. Hora chega a meio do campeonato com 37 pontos em 39 possíveis. 12 vitórias e apenas um empate, na primeira jornada da competição, dão-lhe a liderança isolada. Tem também o melhor ataque e a melhor defesa da Liga.


Nesta ultima jornada o "C. S. Sra. Hora Futsal" foi mesmo a primeira equipa a subir à quadra. Num jogo de ataque de ambos os lados a vitória sobre o "Antas Futsal" foi por 8-3.
Ricardo Lopes (C. S. Sra. Hora Futsal) bisou.

Depois veio o "jogo da jornada", mas as expectativas saíram furadas. A "Mocrup Vintage / Decapinol" não teve grandes dificuldades para levar de vencida o adversário, com o resultado final em 5-1 e manter o seu terceiro lugar. Já o "Bayern Monchique" completou o seu terceiro jogo seguido sem vencer e neste caso, segundo a perder.
Sérgio Gomes (Mocrup Vintage / Decapinol) também bisou.

Também os guardiões estiveram em destaque nesta jornada. Tal como Rui Vieira (G. D. Diusframi) que ajudou a garantir a vitória da sua equipa.
No jogo entre "G. D. Diusframi" e "Matraquilhos Futsal Clube" a vitória podia ter sorrido para qualquer uma das equipas. Os Matraquilhos continuam a mostrar uma subida notória de rendimento, mas acabou por ser um golo do veterano Ilidio, já muito perto do final, a impedir que o "lanterna vermelha" voltasse a pontuar...

O "All Stars Futsal" venceu 5-0 e com isto ultrapassou o seu adversário "Enerpelets Futsal". O maior factor diferenciador entre as duas equipas foi José Vieira (All Stars Futsal) que defendeu tudo!!! 

Temporariamente ultrapassado pelos Devils, o "R.D. Congo" queria recuperar o quinto lugar, mas não o conseguiu. O "A.C. Gaia" não queria deixar fugir mais o líder e venceu por 1-2.
Cristiano Costa (A.C. Gaia) bisou e garantiu a vitória... mas apenas no ultimo minuto.

Por fim um jogo também muito disputado, com "Jaca Futebol Clube" e "Escola D. C. Gondomar Vintage" a chegarem a zeros ao intervalo. 
Na segunda parte veio ao de cima a classe de Carlos Silva (Escola D. C. Gondomar Vintage), desbloqueando o marcador e a vitória.


Numa jornada com apenas 5 cartões (amarelos) a Liga congratula-se e diz que "este é o caminho".


António Tomé (Oliveira Douro / Gesticapital) e Nuno Machado (R.D. Congo) viram o terceiro amarelo pelo que cumprirão um jogo de castigo.


Nas tabelas de goleadores, melhores em campo e Disciplina não há alterações.





Já que estamos no fim da primeira volta, segue-se por equipa, todos os marcadores de golos da Liga:















Sem comentários: