segunda-feira, 7 de maio de 2012

Sra. da Hora não vacila


Vitória por 5-1 mantém impecável o registo dos campeões

A kuinta… perdão, a quinta jornada da liga revestia-se de particular interesse já que se defrontavam entre si 4 das 6 equipas do grupo da frente.
C. S. Sra. da Hora Futsal” e “Bayern Monchique” confirmaram o favoritismo que a classificação lhes conferia. Resultado confortável o dos campeões, sobre a “AT Informática” ao passo que os vice campeões venceram apenas pela margem mínima o “Clube do Pessoal EDP”, equipa que acreditou até ao fim num resultado melhor...
Quem poderia beneficiar destes confrontos eram as outras duas equipas do grupo da frente. Aproveitou bem a “U.D. Kuinta da Lousa”, goleando a “WeFut”. Já o “Padrão Vermelho 012 não conseguiu capitalizar, ao perder com a “Equipa VNG”. Esta equipa ainda não havia ganho qualquer jogo, apesar das boas indicações nos outros jogos, podendo esta vitória ser a rampa de partida para melhores resultados. Para o Padrão é a segunda derrota consecutiva depois de um óptimo arranque com três vitórias.
Tudo somado temos uma subida da Kuinta da Lousa do 6º para o 3º lugar.

Por último, num jogo entre duas equipas sem pontos, os “Devils Futsal” superiorizaram-se aos “Bombeiros Sapadores VNG”, afastando-se assim do último lugar.

Na próxima jornada encontram-se o 2º e 3º classificados…


No que toca ao Fair Play esta foi a jornada mais “complicada”. 10 amarelos foram exibidos sendo que um deles foi o 2º amarelo, o que resultou na expulsão de Renato Ribeiro (WeFut). A Liga decretou que este jogador vai cumprir dois jogos de castigo!


Na tabela dos marcadores, Júlio (Sra. Hora) e Pedro (Padrão Vermelho) não marcaram, permitindo a Jorge (AT) distanciar-se mais um pouco, com mais um golo.

4 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde. Na tabela aparece 2 vezes o nome do Diogo Araújo e era só para informar que ele tem 5 golos. Desculpe o incomodo.

LIFUT disse...

Está correcto! 2 + 3 = 5 :)

Será acertado na próxima jornada!

José Manuel Ribeiro disse...

Caro anónimo um mero engano é logo motivo para informação! Enfim, a sociedade actual ñ deixa passar nd... José Manuel Ribeiro

Anónimo disse...

Não foi com o intuito de maldade. Apenas estava a informar. Se me enganasse também gostava que me dissessem. Mas pronto as minhas imensas desculpas não queria que me interpretassem mal.