quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Campeão continua sem ganhar


Vedetas surpreendem (?!)

Começo da 2ª jornada com uma vitória dos "Vedetas FC / Tip Off" sobre o "R.D. Congo". Falar de "surpresa" é capaz de ser exagerado já que vamos apenas na 2ª jornada e as equipas vinham de empate na ronda inaugural. Simplesmente a exibição do Congo no empate com o campeão na primeira jonada, deixou alguma água na boca que aqui não se concretizou.
Os Vedetas ganharam bem. Depois de estarem a vencer por 2-1 e com o adversário a jogar de 5 para 4, notou-se a experiência dos Vedetas a fechar bem a sua defesa e a matar cirurgicamente o jogo.
Na vitória final por 3-2 o destaque vai para o guardião Pedro Silva (Vedetas FC / Tip Off).
Destaque ainda para a equipa dos Vedetas que foi a unica da noite a não ver qualquer cartão.


Bayern bate Padrão e é líder

Entre conhecidos da época anterior o "Bayern Monchique" voltou a vencer o "Padrão Vermelho 012" que assim soma duas derrotas.
2-0 foi o resultado com dois golos do capitão Nuno Silva mas o melhor em campo foi Norberto Sousa (Bayern Monchique), autor das duas assistências.


Sra. da Hora não ganha... mas também não perde

Começo de liga "dificil" para o Bi-Campeão. A longa série de invencibilidade continua. Os senhorenses não ganharam ainda, mas também continuam sem perder. Num jogo que teve quase de tudo, o muito publico presente (e havia mesmo muito publico) só não teve direito a golos e um espectáculo como este merecia mesmo essa alegria dos golos.
No final, "C.S. Sra. Hora Futsal" zero!
"APG GNR / Coziper" também zero! E um ponto para cada equipa...
O MVP da partida foi Nuno Faria Pereira (APG GNR / Coziper)

Sem comentários: